Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A guerra pelo Sesi

Robson Andrade não se conforma com a opção de Paulo Guedes por Eduardo Eugênio Gouveia Vieira

Robson Andrade, presidente da CNI, está articulando como pode para melar a nomeação de Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, da Firjan, para o comando do Sesi.

Embora Eduardo Eugênio já tenha aceitado a empreitada, Andrade ainda tem esperança de virar o jogo e assumir o posto. Paulo Guedes, porém, não dá sinal algum de poderia rever sua escolha, sobretudo para agradar à cúpula da CNI.

(Atualização: A assessoria da CNI entrou em contato para afirmar que Robson Andrade tem ótimas relações com Eduardo Eugênio e sustentar que ele não articula para assumir o comando do Sesi).

Atualização:

O presidente da CNI, Robson Andrade afirma que tem ótimas relações com o presidente da FIRJAN, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, e que não está fazendo articulação para impedir sua nomeação para a presidência do Conselho do SESI.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s