ONG quer aproveitar onda pet para convencer pessoas a não comer carne
Sociedade Vegetariana Brasileira faz campanha em painéis do metrô de São Paulo
Com o slogan “se você ama um, por que você come o outro?”, a Sociedade Vegetariana Brasileira quer convencer os usuários do metrô de São Paulo a não comer mais carne. A partir da semana que vem, a ONG vai instalar painéis eletrônicos e estáticos nas estações Pinheiros, Paulista e República da cidade de São Paulo para tentar convencer os passantes que não é coerente amar um bichinho e comer o outro. A ONG vai contar com o ator e roteirista Emiliano d’Avila como garoto-propaganda.
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A estreia de Fafá de Belém no TSE da ministra Cármen Lúcia
A falha do governo Lula que surpreendeu até o presidente petista da CPI do Crime Organizado
‘Ele lutou contra a lei e a lei venceu’, diz ‘The Guardian’ às vésperas de prisão de Bolsonaro
Ator e produtor se casam rodeados de famosos; confira fotos







