Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer anuncia ‘cartão reforma’ com crédito de até R$ 5 mil

Medida tem por objetivo incentivar a construção civil

Com o objetivo de incentivar a construção civil, o presidente Michel Temer anunciou hoje o lançamento de uma linha de crédito que concederá financiamento de até R$ 5 mil para a reforma de casas. O “cartão reforma”, apresentado em entrevista ao programa A Voz do Brasil, faz parte de uma iniciativa que visa, segundo Temer, a regularizar qualquer propriedade do País e dar recursos para quem quiser ampliar ou reformar residências. Ainda não foi detalhado, no entanto, de onde sairá o financiamento e quais serão as condições, como juros e prazos, do financiamento.

Leia também: Câmara aprova em 2º turno a PEC do teto, que vai ao Senado

Na mesma entrevista, Temer voltou a defender a importância da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um limite para o crescimento dos gastos públicos, a PEC 241, e disse ter certeza de que o governo conseguirá no Senado “ampla maioria” para sua aprovação. O presidente citou a PEC do Teto como uma das reformas que estão sendo realizadas no País. “Nosso lema é reformar para crescer”, afirmou Temer, que destacou também o “diálogo produtivo” com o Congresso e a sociedade civil em busca de saídas para que o Brasil volte a criar emprego.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Januario Neto Souza Neto

    Nossa midia tem o estilo a la Korea do Norte, não existe 23 milhoes da propina para o Serra; os 500 mil de propina do alckmim o santo! la na korea só tem o grande satã EUA. aqui o Lula. qual a diferença da nossa midia e a da Korea do Norte????

    Curtir

  2. Jorge Dias da Silva

    A mídia se comporta de acordo com o governante. Ela é de esquerda ou de centro-esquerda, dependendo da cabeça de quem está lá. DIREITA AINDA NÃO EXISTE NO BRASIL, pelo menos por enquanto.

    Curtir

  3. Esmola…

    Curtir