Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Servidores protestam na Câmara contra reformas; veja vídeo

Com cartazes de 'Não contem conosco', funcionários do poder legislativo prometeram aderir à greve geral prevista para sexta-feira

A movimentação de sindicatos contra os projetos de reforma trabalhista e da Previdência, propostos pelo presidente Michel Temer, chegaram ao legislativo. Parte dos servidores da Câmara dos Deputados marchou pela casa nesta terça-feira em protesto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo (Sindasp-SP), Daniel Grandolfo, acompanhou a movimentação dos funcionários. Segundo ele relatou a VEJA, os servidores carregavam cartazes de “Não contem conosco”, avisando aos deputados a decisão de aderir à greve geral prevista para a próxima sexta-feira, paralisando o funcionamento do legislativo neste dia.

Manifestantes gritaram palavras de ordem e se colocaram contra as mudanças propostas. O projeto que altera 100 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) está sendo analisado pelo plenário da Câmara na manhã desta quarta-feira. Já a votação da reforma da Previdência está prevista para o dia 2 de maio.

Veja o vídeo da manifestação ocorrida na Câmara:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se eles estao xiando,é porque é bom para o Brasil.Vai mamar na teta da mamae de voceS!!

    Curtir