E-commerce

J.P. Morgan investe US$ 45 milhões na loja online Dafiti

Empresa que vende roupas e sapatos pela internet foi lançada em 2011 e já conta com mil funcionários

Thibaud Lecuyer (esquerda), Malte Huffmann, Philipp Povel e Malte Horeyseck, sócios da Dafiti, loja de vendas on-line de roupas e acessórios

Thibaud Lecuyer (esquerda), Malte Huffmann, Philipp Povel e Malte Horeyseck, sócios da Dafiti, loja de vendas on-line de roupas e acessórios ( Claudio Gatti/VEJA)

A loja online de moda Dafiti recebeu aporte do J.P. Morgan Asset Management no valor de 45 milhões de dólares. A gestora de investimentos terá participação na empresa brasileira por meio de uma holding alemã, conforme comunicado.

A Dafiti foi lançada em janeiro de 2011 com investimento da alemã Rocket Internet. Hoje, a companhia trabalha com 60 mil produtos e 550 marcas nacionais e internacionais de roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza e para casa, possui cerca de mil funcionários e um centro de distribuição em Jundiaí (SP).

"O J.P Morgan tem acompanhado a movimentação da Dafiti e se impressionou com os resultados da empresa, que se tornou a maior varejista online de moda no Brasil em apenas um ano", afirmou, por meio de nota, o diretor do J.P. Morgan Asset Management, Robert Cousin.

(Com Agência Estado)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados