Mais Lidas

  1. ‘Game of Thrones’: por que saber a origem de Jon Snow é importante

    Entretenimento

    ‘Game of Thrones’: por que saber a origem de Jon Snow é importante

  2. Comissão tem bate-boca entre Janaína e Lindbergh por juiz que mandou prender Paulo Bernardo

    Brasil

    Comissão tem bate-boca entre Janaína e Lindbergh por juiz que...

  3. Morre o ator Bud Spencer, ícone do western spaghetti

    Entretenimento

    Morre o ator Bud Spencer, ícone do western spaghetti

  4. Juiz mantém prisão de Paulo Bernardo e demais investigados na Custo Brasil

    Brasil

    Juiz mantém prisão de Paulo Bernardo e demais investigados na Custo...

  5. Com crise financeira no RJ, Dornelles diz que Jogos podem ser 'grande fracasso'

    Brasil

    Com crise financeira no RJ, Dornelles diz que Jogos podem ser...

  6. Gleisi diz que prisão de Paulo Bernardo é 'tortura da era moderna'

    Brasil

    Gleisi diz que prisão de Paulo Bernardo é 'tortura da era moderna'

  7. 'Game of Thrones': final da 6ª temporada é recheado de mortes e confirma teoria dos fãs

    Entretenimento

    'Game of Thrones': final da 6ª temporada é recheado de mortes e...

  8. Silvio Santos dá cantada e agarra 'colega de auditório'

    Entretenimento

    Silvio Santos dá cantada e agarra 'colega de auditório'

Grupo Boticário lança nova marca para competir em vendas diretas

A Eudora comercializará 300 produtos por venda direta, e-commerce e lojas de experimentação

- Atualizado em

Com Eudora, Boticário replica modelo de sucesso da Natura e da Avon
Com Eudora, Boticário replica modelo de sucesso da Natura e da Avon(Divulgação/Boticário/VEJA)

O Grupo Boticário anunciou nesta terça-feira o início da operação de uma nova unidade de negócios chamada Eudora. A marca, com sede em São Paulo, comercializará cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios, principalmente pela venda direta, a exemplo do modelo da fabricante brasileira de cosméticos Natura e da americana Avon.

Além da venda direta, a estratégia da nova marca inclui as chamadas flagship stores - lojas que permitem às consumidoras conhecer, experimentar e comprar os produtos. A primeira unidade será inaugurada até o final de março, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A marca aposta também em um canal de e-commerce em que loja virtual estará integrada a redes sociais. A abertura do site para compras online ocorre na mesma data de inauguração da primeira loja. Os interessados em se tornar representantes Eudora devem se cadastrar no final do primeiro trimestre pelo site da marca.

A maior parte dos produtos da marca Eudora será fabricada na planta do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR), e a distribuição será feita pelo Centro de Distribuição do Grupo, em Registro (SP).