Mais Lidas

  1. Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

    Entretenimento

    Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

  2. Para Lula, eleição de Dilma foi seu erro mais grave, revela novo áudio

    Brasil

    Para Lula, eleição de Dilma foi seu erro mais grave, revela novo áudio

  3. Veja fotos da casa onde adolescente foi estuprada no Rio

    Brasil

    Veja fotos da casa onde adolescente foi estuprada no Rio

  4. Alvo de investigação, sobrinho de Lula é processado por calotes em série

    Brasil

    Alvo de investigação, sobrinho de Lula é processado por calotes em...

  5. Paixão, obsessão e morte

    Entretenimento

    Paixão, obsessão e morte

  6. Comercial chinês de sabão é acusado de ser o mais racista da história

    Mundo

    Comercial chinês de sabão é acusado de ser o mais racista da história

  7. A selvageria continua: bandidos fazem ofensiva para difamar vítima de estupro coletivo

    Brasil

    A selvageria continua: bandidos fazem ofensiva para difamar vítima...

  8. Marido toma gosto e posta nova foto sensual de Luana Piovani

    Entretenimento

    Marido toma gosto e posta nova foto sensual de Luana Piovani

Grupo Boticário lança nova marca para competir em vendas diretas

A Eudora comercializará 300 produtos por venda direta, e-commerce e lojas de experimentação

- Atualizado em

Com Eudora, Boticário replica modelo de sucesso da Natura e da Avon
Com Eudora, Boticário replica modelo de sucesso da Natura e da Avon(Divulgação/Boticário/VEJA)

O Grupo Boticário anunciou nesta terça-feira o início da operação de uma nova unidade de negócios chamada Eudora. A marca, com sede em São Paulo, comercializará cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios, principalmente pela venda direta, a exemplo do modelo da fabricante brasileira de cosméticos Natura e da americana Avon.

Além da venda direta, a estratégia da nova marca inclui as chamadas flagship stores - lojas que permitem às consumidoras conhecer, experimentar e comprar os produtos. A primeira unidade será inaugurada até o final de março, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A marca aposta também em um canal de e-commerce em que loja virtual estará integrada a redes sociais. A abertura do site para compras online ocorre na mesma data de inauguração da primeira loja. Os interessados em se tornar representantes Eudora devem se cadastrar no final do primeiro trimestre pelo site da marca.

A maior parte dos produtos da marca Eudora será fabricada na planta do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR), e a distribuição será feita pelo Centro de Distribuição do Grupo, em Registro (SP).