Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willians também se recupera no Sport e pode pegar o Bahia

Fora dos campos desde 11 de abril, quando fratutrou a fíbula da perna direita diante do Paysandu, na Copa do Brasil, Willians já está pronto para reforçar o Sport. O atacante treinou normalmente e assegurou que está pronto para ser escalado pelo técnico Vágner Mancini.

‘Já estou me sentindo melhor. É claro que ainda sinto um pouco de dores, mas consigo perceber que elas estão diminuindo com o passar do tempo e dos trabalhos. Estou trabalhando muito forte para ficar logo 100% e quem sabe enfrentar o Bahia no próximo domingo’, declarou.

Pela gravidade da lesão, o atleta sabe que não deve começar como titular no jogo de domingo, diante do Bahia, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro.

‘Já faço vários movimentos que eram difíceis no começo da recuperação, mas sei que ainda é cedo para jogar uma partida inteira. De qualquer forma estou à disposição de Mancini para ajudar o grupo’, disse.

Um dos destaques do Sport no acesso conquistado em 2011, com sete gols, Willians se junta a Jael, que também voltou a ficar à diposição de Mancini esta semana.

Leia mais:

Luto- O atacante Djama Freitas faleceu na manhã desta quinta-feira, em casa. Jogador do Leão da Ilha na década de 60, era o segundo maior artilheiro da história do clube com 159 gols marcados.

O Sport assumiu todas as despesas para o sepulstamento do craque. O velório aconteceu na manhã desta sexta, na sede social da Ilha do Retiro.