Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guilherme segue Jorginho: ‘Se bom para mim e para o clube, eu saio’

O volante Guilherme seguiu as mesmas palavras ditas pelo técnico Jorginho nos últimos dias. Questionado sobre a possibilidade de se transferir para o Corinthians na próxima temporada, o meio-campista repetiu as palavras do comandante e garantiu que ‘se a proposta for boa para ele e para o clube, ele sai’.

‘Ele (Jorginho) jogou em um monte de time grande, então eu o escuto bastante. Se a proposta chegar, e for boa pra mim, pra Portuguesa, eu vou, mas não chegou nada ainda’, afirmou, em entrevista à Rádio Globo, o jogador, que tem contrato até 2014.

A definição sobre a sua permanência ou não no Canindé, no entanto, deve ocorrer apenas depois do próximo dia 5, quando o vice-presidente de futebol do clube, Luis Iaúca, retornar de viagem. Só aí os dois clubes devem sentar para conversar.

Sobre o fato de ter comentado que ‘gostaria de jogar em um time grande, como o Corinthians’, o atleta garantiu que nunca quis desrespeitar a Lusa.

‘Alguns torcedores não gostaram do jeito que eu falei, pensaram que eu quis dizer que a Portugusa é pequena, mas não foi isso. É um time grande, principalmente com o campeonato que fez agora’, encerrou Guilherme, que tem multa avaliada em R$ 18 milhões de reais.