Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente confirma que Mandzukic é jogador do Bayern de Munique

Zagreb, 27 jun (EFE).- O agente do atacante croata Mario Mandzukic anunciou nesta quarta-feira que o ainda artilheiro da Eurocopa será jogador do Bayern de Munique na próxima temporada, em entrevista ao site ‘Index.hr’, da Croácia.

‘Karl-Heinz Rummenigge (presidente do Bayern) me confirmou que os clubes chegaram a um acordo. Só não posso falar das condições’, disse Ivan Cvjetkovic.

Segundo a mídia croata, Mandzukic receberá 3,5 milhões de euros (pouco mais que R$ 9 milhões) por ano até 2015, com opção de extensão do vínculo por mais um ano. O valor da transferência, pago ao Wolfsburg, atual clube do atacante, seria de 13 milhões de euros (mais de R$ 33 milhões).

Mandzukic, que marcou três gols em três jogos na Eurocopa disputada na Polônia e Ucrânia, ainda passará por exames médicos antes de se incorporar ao elenco do clube bávaro.

Esse é o quinto reforço do atual vice-campeão europeu para a temporada 2012-13. Além do croata, chegaram o zagueiro brasileiro Dante, do Borrussia Monchengladbach, o atacante peruano Claudio Pizarro, do Werder Bremen, o goleiro alemão Tom Starke, do Hoffenheim, e o meia suíço Xherdan Shaquiri, do Basel. EFE