Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

AFA anuncia amistoso entre Brasil e Argentina, em junho

A Federação Argentina de Futebol (AFA) anunciou por meio de seu site oficial que a seleção enfrentará o Brasil, em amistoso organizado nos Estados Unidos, dia 9 de junho. A partida seria disputada no estádio MetLife, em Nova Jersey. A informação não foi confirmada pela CBF.

O duelo marcaria o reencontro de Neymar e Messi dentro dos campos e seria a chance da equipe de Mano Menezes conquistar um grande resultado sobre o histórico rival. Uma vitória diante dos argentinos poderia amenizar as críticas que o treinador vem sofrendo.

O último encontro entre as duas seleções aconteceu no Superclássico das Américas, quando os dois times se enfrentaram duas vezes: na Argentina terminou em 0 a 0, e em Belém, no Pará, Brasil 2 a 0.

Além do amistoso com o Brasil, a Argentina também jogará com a Arábia Saudita, dia 14 de novembro, em Riyahd. O Brasil voltará a campo em fevereiro, contra adversário ainda não definido. Segundo a Fifa, os brasileiros enfrentarão o Egito, no Cairo, mas a informação também não foi confirmada pela CBF.

(Com agência Gazeta Press)