Silvio Santos cancela exibição de quadro com Maisa e Dudu Camargo

Decisão é posterior às afirmações de que a atriz teria chorado durante a gravação e abandonado o palco

Silvio Santos decidiu não incluir a participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no seu programa, transmitido aos domingos pelo SBT, de acordo com a assessoria da emissora. Na última terça-feira, Maisa chorou durante a gravação da atração e abandonou o palco por causa de brincadeiras do dono do SBT

Segundo o assessor de imprensa de Dudu Camargo, Cristian Gomes, Silvio Santos chamou Maisa para o Jogo dos Pontinhos e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do Primeiro Impacto, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. Os dois jovens têm aparecido na mídia desde o último dia 18, quando eles participaram do Programa Silvio Santos e o apresentador sugeriu que eles deveriam formar um casal, já que os dois estão solteiros. Maisa afirmou que Dudu não é seu “tipo” e que fala esquisito. Criticada na internet, Maisa respondeu por meio de sua página no Facebook que as mulheres não são obrigadas a aceitar tudo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. rogerio martis

    silvio santos tá na hora de morrer

    Curtir

  2. Leotin Andrade Andrade

    Com um paiz tão vilipendiado, com nossas universidades em classificação tão baixa no cenário mundial, só otários querem saber de Silvio Santos e Dudu. Veja deveria se ver melhor.

    Curtir

  3. Djalma Wilson Janini Franco

    O Sr. Silvio Santos, um sucesso sem precedentes, mostrou-se um inábil e inoportuno na função de alcoviteiro de uma menor.

    Curtir

  4. uma moça dessa já corrida no trecho tem medo da feiura dessa marmota,imagine uma criança vendo essa praga na tela da TV.

    Curtir