SBT coloca garoto de 18 anos para apresentar jornalístico

Dudu Camargo estreou nesta quarta-feira à frente do ‘Primeiro Impacto’

Acostumado a fazer experimentações com sua programação, o SBT fez um teste inusitado: colocar um jovem de 18 anos para apresentar um de seus jornalísticos. Dudu Camargo estreou nesta quarta-feira à frente do Primeiro Impacto, que é exibido de segunda a sexta-feira, às 6 horas.

Em pé, Dudu começou o programa em clima descontraído. “Alô, meu povo, muito bom dia. Primeiro Impacto chegando”, disse o rapaz, no início do jornal. “O seu antigo Primeiro Impacto, mas de cara nova. Eu sou o Dudu Camargo e a partir de agora você acompanha as principais notícias.”

O Primeiro Impacto era apresentado pelas jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que continuam no SBT.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Daniel Girald

    Não vou jogar pedras logo de cara, afinal ele ainda está aprendendo e não é qualquer molecote de 18 anos que é escalado para apresentar um programa em rede nacional, mas ainda acho que não foi uma idéia tão boa tirar a Karyn Bravo e a Joyce Ribeiro.

    Curtir

  2. Esse novo apresentador não tem credibilidade, personalidade e seriedade para apresentar um telejornal, o Seu Silvio tinha que pensar antes de ter botado ele. Esse novo apresentador é o “homem do saco” do fofocando. Ele tinha que voltar ao programa do Leão Lobo, pois ele não tem isso que eu falei: Credibilidade, seriedade e personalidade para apresentar um telejornal.

    Curtir

  3. Dimitri Molotov

    De certo modo, nunca levei a sério o jornalismo dessa emissora. Minto. Nunca levei a sério a tv aberta. No entanto, é direito seu permitir-se a alienação e manipulação.

    Curtir