SBT coloca garoto de 18 anos para apresentar jornalístico

Dudu Camargo estreou nesta quarta-feira à frente do ‘Primeiro Impacto’

Acostumado a fazer experimentações com sua programação, o SBT fez um teste inusitado: colocar um jovem de 18 anos para apresentar um de seus jornalísticos. Dudu Camargo estreou nesta quarta-feira à frente do Primeiro Impacto, que é exibido de segunda a sexta-feira, às 6 horas.

Em pé, Dudu começou o programa em clima descontraído. “Alô, meu povo, muito bom dia. Primeiro Impacto chegando”, disse o rapaz, no início do jornal. “O seu antigo Primeiro Impacto, mas de cara nova. Eu sou o Dudu Camargo e a partir de agora você acompanha as principais notícias.”

O Primeiro Impacto era apresentado pelas jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que continuam no SBT.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Monteiro

    ‘Que lixo! Uma imitação barata daquilo que já não presta! Artificialismo total,Inutilidade total – Parece um boneco de ventríloquo manipulado pelo capeta!!’

    Curtir

  2. Alencar Junior

    Esse é o deplorável nível com o qual se pretende fazer jornalismo no SBT,não desmerecendo os bons profissionais que infelizmente continuam nessa gangorra de emissora.Experimento se faz em outro nível,mas essa emissora já é famosa por essas bizarrices,assim sempre estará onde merece.

    Curtir

  3. Wagner Araujo

    Não passou credibilidade, talvez se o colocasse para comentar sobre jogos tipo: Peteca, Pião, Bola de gude, queimado, bola nas costas etc. possivelmente a molecada iria gostar!!!

    Curtir

  4. Convenceu não!

    Curtir

  5. Sergio Santos Marques

    Foi mal… SBT errou em tirar duas excelentes jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro que passava muito credibilidade, colocando um moleque chamado Dudu Camargo que não está preparado, sabe gritar e querer aparecer, sem nenhuma credibilidade… Não vou mais assistir o Primeiro Impacto, serei obrigado assistir o Jornal da Globo ( RBS de Santa Catarina, famoso enrolation… ).

    Curtir

  6. Flavio Cavalcantte

    Parabéns ao SBT e parabéns ao apresentador Dudu Camarão por estrear tão jovem um programa que a população está acostumada e vê somente pessoas com mais idade. Credibilidade se cria com o tempo e profissinalsimo. Quem hj recebe elogios um dia já teve crítica. E do ser humano só encontrar defeitos em alguém. Isso é falta de capacidade de fazer o mesmo. Bola ora frente e vamos que vamos

    Curtir

  7. Fábio Luís Inaimo

    Tá bom , então não vou criticar, só não vou assistir.

    Curtir

  8. Teresa Cristina Ribeiro da Silveira

    Vi um pedacinho hoje e perdi totalmente o interesse. Muito amadorismo e péssimo apresentador, com muito tatibitati para o meu gosto.

    Curtir

  9. Wander Simoes

    Apenas observo.

    Curtir

  10. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    E eu achando que o LUIS BACCI era o fundo do poço nas manhãs da TV !

    Curtir

  11. Daniel Girald

    Não vou jogar pedras logo de cara, afinal ele ainda está aprendendo e não é qualquer molecote de 18 anos que é escalado para apresentar um programa em rede nacional, mas ainda acho que não foi uma idéia tão boa tirar a Karyn Bravo e a Joyce Ribeiro.

    Curtir

  12. Esse novo apresentador não tem credibilidade, personalidade e seriedade para apresentar um telejornal, o Seu Silvio tinha que pensar antes de ter botado ele. Esse novo apresentador é o “homem do saco” do fofocando. Ele tinha que voltar ao programa do Leão Lobo, pois ele não tem isso que eu falei: Credibilidade, seriedade e personalidade para apresentar um telejornal.

    Curtir

  13. Dimitri Molotov

    De certo modo, nunca levei a sério o jornalismo dessa emissora. Minto. Nunca levei a sério a tv aberta. No entanto, é direito seu permitir-se a alienação e manipulação.

    Curtir