Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prince faz show surpresa em Londres para 300 fãs

Cantor está promovendo seu novo álbum de estúdio, 'Plectrum Electrum'

O cantor americano Prince fez um show surpresa em Londres na noite desta terça-feira. Ele tocou no Electric Ballroom, uma pequena casa de shows no bairro de Camden, como parte da estratégia de divulgação seu novo álbum, Plectrum Electrum.

Atraídos por rumores, fãs formaram longas filas na porta da boate e cerca de 300 pessoas conseguiram entrar para assistir ao vivo à nova aventura musical do excêntrico Prince.

Leia também

Baterista do Rolling Stones diz que banda está velha demais para longas turnês

Instrumentos do Red Hot estavam desligados no Super Bowl

Em seu novo trabalho e na apresentação-surpresa, Prince foi acompanhado pelo trio feminino 3rd Eye Girl. Vestido com um moletom preto sem mangas e com capuz, o cantor apareceu no palco à 0h30 (hora local) e interpretou uma versão desacelerada de I Could Never Take the Place of your Man, de 1987.

O show durou meia-hora e foi recheado de músicas novas. Ao deixar o palco, Prince se despediu afirmando que voltaria nesta quarta-feira.

Antes do show em Camden, Prince falou a jornalistas em uma entrevista coletiva no apartamento da cantora britânica de soul Lianne La Havas, no leste de Londres, e tocou algumas canções.

É esperado que o cantor anuncie em breve as datas de novos shows no Reino Unido. Na coletiva, ele disse que gostaria de tocar em locais icônicos como o clube Bag O’Nails, onde já tocou Jimi Hendrix, e o clube de jazz Ronnie Scott.


(Com agência EFE)