Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber se defende de críticas por sua participação na série ‘CSI’

Ator gravou um episódio da série em fevereiro deste ano e foi chamado de 'pentelho' por uma das protagonistas da trama

Depois de ser chamado de “pentelho” pela atriz Marg Helgenberger, uma das estrelas do seriado policial CSI, do qual participou de um episódio exibido nos Estados Unidos em fevereiro deste ano, o cantor Justin Bieber foi ao Twitter se defender.

“É ridículo quando alguém que você pouco conhece e nunca trabalhou junto fala de você”, esbravejou o pequeno fedelho canadense em sua página pessoal. E acrescentou: “Eu vou continuar desejando sorte a essas pessoas e que elas sejam gentis”.

As críticas de Marg foram as primeiras a serem realizadas publicamente pelo elenco do seriado que é um dos mais assistidos nos Estados Unidos. Em entrevista a uma rádio francesa, a atriz revelou que nos bastidores Bieber foi até gentil mas incômodo por causa da chatice, tendo inclusive trancado um dos produtores em um armário. Como se vê, ninguém achou muita graça.

A participação gravada em fevereiro não foi a primeira do cantor no seriado; em setembro de 2010 Bieber fez uma ponta em um os episódios. A segunda gravação, no entanto, foi que a despertou mais polêmica pois o cantor, interpretando um mafioso, tenta subornar policiais e acaba morto.

Reveja a morte de Justin Bieber em CSI