Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-apresentadora da Globo lança pré-candidatura à Presidência

Valeria Monteiro, que passou por 'Jornal Nacional' e 'Fantástico', postou vídeo em que afirma sua intenção de disputar o Planalto em 2018

A corrida eleitoral de 2018 ganhou um novo participante. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a jornalista e ex-apresentadora da TV Globo Valeria Monteiro lançou sua pré-candidatura ao Planalto nas eleições do ano que vem.

Primeira mulher a assumir a bancada do Jornal Nacional, em 1992, Valeria, que também apresentou o Fantástico nos anos 1990, esclarece logo no início do vídeo de 1 minuto e 37 segundos que sua empreitada não é uma brincadeira.

“Sou pré-candidata à Presidência da República. É sério”, garante ela. “Vou emprestar minha cara a tapa para juntos sermos capazes de levarmos à campanha temas verdadeiramente importantes.”

A jornalista não cita no vídeo nenhuma proposta de governo, mas promete uma candidatura independente, “sem dinheiro, sem padrinhos políticos, mas com muita consciência e colaboração.” Valeria afirma ainda que o “primeiro grande desafio” será conseguir um partido “corajoso o suficiente” para apoiar sua plataforma.

Confira o vídeo:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rejane Rodrigues

    Está certa em se candidatar, já que é uma cidadã brasileira indignada com a bandalheira na política nacional. A eleição de 2018 será duríssima e os candidatos que já se apresentaram não convencem. Falta divulgar as propostas dela.

    Curtir

  2. Chuta que é sapo.

    Curtir

  3. news da hora

    Parabéns Valeria pela sua postura e coragem ! O Brasil precisa de nomes limpos e inteligentes . Chaga das velhas raposas ladronas como Lula , Renan e cia .

    Curtir

  4. news da hora

    Os que forem pra Internet lhe criticar , fazem parte do bando que saqueou o Brasil , e são pagos com dinheiro das propinas dos Petralhas para tentar denegrir a imagem de pessoas honestas .

    Curtir

  5. news da hora

    Valeria seja este exemplo de coragem para outros concorrentes que tem nomes limpos , mas a mamãe não deixa , nem as mulheres .

    Curtir

  6. Considerava Thaila Ayala A Mulher Mais Linda
    E Sexy Da Constelação De orion, Até Que Conheci
    Clara Felicia Lindblom E Meu Mundo Virou De
    Cabeça Pra Baixo E Quando Levei Um Fora Desta,
    Foi Amanda Elise Lee Que Fez Eu Esquecer Ambas…

    Curtir