Versão do Whatsapp tem publicação temporária, como no Snapchat

Atualização testada pelo site WABetainfo tem recurso que permite publicações que duram apenas 24 horas e podem receber comentários

Uma nova atualização do Whatsapp tem um recurso que permite publicações temporárias, que desaparecem depois de 24 horas, de modo similar ao Snapchat e ao “Stories” do Instagram. A função foi descoberta em uma versão de testes ao qual o site WAbetainfo teve acesso. Os usuários poderão marcar quais contatos poderão ver as publicações feitas na nova seção “status”, que também ficará aberta a receber comentários.

Nessa versão, poderão ser postados textos, fotos ou vídeos de até 45 segundos, e haverá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais, segundo o WAbetainfo. A nova função foi encontrada na versão do WhatsApp para iOS de número 2.17.4.

Ainda não há nenhum anúncio oficial por parte do Whatsapp de que a função encontrada na versão de testes fará parte do aplicativo. Tanto o Instagram, que tem recurso similar, quanto o Whatsapp pertencem ao Facebook.