Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uber atenderá clientes com Rubens Barrichello ao volante

Empresa fará campanha promocional em São Paulo com carro caracterizado como o brinquedo Hot Wheels e guiado pelo ex-piloto de Fórmula 1

Os passageiros da Uber na cidade de São Paulo poderão ter como motorista o ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, guiando um carro que imita uma miniatura dos carros de brinquedo Hot Wheels, da Mattel. A campanha promocional com o veículo começa nesta quarta-feira e vai até o dia 12 de outubro – Rubinho vai dirigir somente durante o dia 2.

Para participar da campanha, é preciso solicitar um carro na opção UberX. No trajeto guiado por Barrichello, os passageiros receberão jaquetas, luvas e capacetes e o percurso será registrado em vídeo, que será postado na página da Hot Wheels.

O veículo caracterizado vai circular de segunda-feira à sexta-feira das 8 horas às 18 horas, e durante o fim de semana, das 12 horas às 22 horas. Depois da capital paulista, o carro segue para Curitiba, onde fica entre os dias 14 e 22 de outubro.

Rubens Barrichello é o recordista em corridas disputadas na Fórmula 1. Ele começou sua carreira no automobilismo no kart, passou por outras categorias e chegou à Fórmula 1 , em 1993, na extinta equipe Jordan. Em 1999, foi para a Ferrari, onde foi parceiro do heptacampeão Michael Schumacher durante seis anos. O piloto encerrou sua passagem na categoria em 2011, na Williams.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Tô nessa! Show de carro o M3.

    Curtir

  2. Rubinho Barrichello É Dez !!!!
    Super Simpático E Humilde !!!!

    Curtir

  3. Vai chegar atrasado.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Se você tiver algum compromisso urgente, uma reunião, um médico…esqueça, vai chegar atrasado.

    Curtir

  5. Bruno Mendonça

    Piadinhas manjadas de pessoas desentendidas sempre serão lançadas, infelizmente. Um dia desses vi um garoto dizendo que é mais rápido com ele em dadas condições! kkkkkkkk Essa internet mais parece um mar recheado de infames tentando se afirmar ou aparecer. Francamente.

    Curtir