Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-dono da Niely compra 20% da Taco Bell no Brasil

O plano da rede é abrir mil lojas até 2027; hoje são 27 unidades espalhadas em São Paulo, interior e litoral do Estado

O empresário Daniel de Jesus, ex-proprietário da fabricante de cosméticos Niely, comprou 20% da operação brasileira da Taco Bell por meio de um aporte de R$ 50 milhões. O restante do controle acionário está concentrado nas mãos do empresário Carlos Wizard Martins e de seus filhos.

Os recursos aportados na Taco Bell serão utilizados no projeto de expansão da rede em todo o Brasil. “Com o apoio do Daniel de Jesus, vamos acelerar ainda mais nosso crescimento e nosso sucesso”, informa Wizard Martins, em nota.

Veja também

Com um ano de operação no Brasil, a Taco Bell conta com 17 unidades próprias, sendo 12 na cidade de São Paulo e cinco na Grande São Paulo, interior e litoral paulista. Até o final do ano, serão 20 unidades no estado. “Vamos atingir a meta inicial de ter 25 lojas até 2020”, afirma Carlos Wizard Martins.

Lincoln Martins, CEO do Taco Bell Brasil, afirma que o plano da rede é abrir mil lojas até 2027. “Já em 2018 vamos partir com força para o interior de São Paulo e em 2019 chegaremos ao Rio de Janeiro”.