Carne Fraca: saiba quais são as acusações contra as 21 empresas

O ministério da Agricultura divulgou nesta terça-feira uma lista de companhias que serão investigadas após a operação da Polícia Federal

O Ministério da Agricultura divulgou nesta terça-feira uma lista com 21 empresas que serão investigadas em decorrência da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. A operação da PF, a maior da sua história, foi deflagrada na última sexta-feira e apura se houve fraude cometida por fiscais na liberação de carnes e outros procedimentos.

Após a divulgação da operação, a União Europeia e países importadores da carne brasileira, como China, Chile e Coreia do Sul, anunciaram restrições nas compras do produto ou pediram mais esclarecimentos. O episódio motivou também reuniões do presidente Michel Temer no fim de semana sobre o assunto, bem como manifestações do governo em apoio ao setor.

Confira, abaixo, quais as acusações que pesam contra cada uma das empresas analisadas pelo Ministério da Agricultura, bem como o que elas dizem em relação às suspeitas e sua localização:

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Silva

    AGORA É TARDE!

    Curtir

  2. Darlan Rodrigues Bittencourt

    As pessoas consomem diariamente produtos que causam câncer, como margarina, maionese, refrigerante, salgadinho, sorvete, etc., mas ficam absurdamente indignadas com a suposta venda de carne estragada. Como explicar isso?

    Curtir

  3. Nada! Apenas o mi mi mi de sempre. O Brasil é o maior produtor do mundo de carnes e foi duro conquistar isso para ser destruído agora pela direita burra. E os refrigerantes, sucos em pó, doces, enlatados, bebidas, água contaminada, poluição, verduras com agrotóxicos e etc, etc, etc…A carne é a mais saudável perto de tudo isso. Me poupem e vamos trabalhar. Chega de mi mi mi.

    Curtir

  4. Carlos Vinicius Barcala Rodrigues

    vai multar em milhoes..cortar licensa e mete proprietario na cadeia pra advogadop ganhar dinheiro

    Curtir