Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cabify e 99 acirram disputa e oferecem descontos de até 70%

Empresas de mobilidade urbana oferecem promoções para incentivar uso dos aplicativos

Cabify e 99, empresas de mobilidade urbana, anunciaram nesta segunda-feira (20) promoções aos clientes que pedirem carros em determinados horários da semana. As promoções acirram a disputa entre os aplicativos de transporte de passageiros,  mercado liderado hoje pela Uber.

Até sexta-feira (24), a Cabify estará oferecendo 20 viagens com 70% de desconto para cada cliente. Os usuários terão que inserir o código 70CABIFY na hora de solicitar a corrida para ter acesso à promoção.

 

O desconto é válido para corridas das categorias Cabify Lite e Cab solicitadas e finalizadas em duas faixas de horários: entre 10h e 16h, e entre 20h e 23h59. O desconto máximo para cada viagem é de 20 reais.

Já a 99 está com duas promoções para o mês de março. Até o fim do mês, a empresa estará oferecendo 10 reais de desconto para até três corridas por cliente.

Outra promoção começa a valer hoje (20) e termina no domingo (26). Os clientes que solicitarem um carro entre 10h e 17h terão direito a 50% de desconto nas corridas. O desconto acontecerá de forma automática, sem necessidade de código.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Uber e cabify sao uma maravilha para o usuario.
    Ganhe até R$30,00 em creditos no cabify com o codigo fernanda1256. No UBER até 25,00 em duas viagens 7zfg62e2ue

    Curtir

  2. Joao Pedro Santos

    Esses aplicativos não dão desconto algum. Quem dá desconto, e digasse de passagem é absurdo, é o motorista. Quem além de ser extorquido em 25% do valor da viagem tem que se submeter as regras do aplicativo. Mas a população hipócrita só quer saber de vantagem. Agora pergunto a quem usa estes aplicativos. Vcs gostariam que seus empregadores desse um desconto no seu salário no final do mês?

    Curtir