Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boneco Ken ganha novos formatos de corpo e tons de pele

Os novos bonecos devem chegar ao mercado brasileiro entre julho e agosto

O boneco Ken vai ganhar dois novos formatos de corpo: o slim, mais baixinho e magrinho, e o atlético, que é mais encorpado. A versão com o corpo original continuará sendo vendida.

Além da diversidade de formas, o boneco também passa a ser comercializado com novos tons de pele, cor de olhos, penteados e trajes.

Os novos bonecos devem chegar ao mercado brasileiro entre julho e agosto. A Mattel, fabricante da Barbie e do Ken, já havia lançado versões diferentes da boneca em 2016 – com corpos nos formatos tall, curvy e petite.

“Estamos redefinindo o que os bonecos Barbie e Ken significam para a nova geração”, afirma Lisa McKnight, vice-presidente sênior e gerente-geral de Barbie.

A nova coleção inclui 15 bonecos Ken inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, 9 penteados e trajes modernos, variando do vestuário casual até roupas de esporte. A marca também traz para a linha mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Oswald de Andrade

    o mesmo erro de qualquer marca que cede a pressao da militancia de esquerda na academia, imaginando-a representante do seu publico, erro crasso.. o pessoal da teoria crítica critica tudo, mas poucos deles sequer tem poder financeiro pra comprar a marca, pra nao falar dos que tem restrição ideológica.. aproveitem e cedam também a reivindicacao pelo fim da “ditadura da beleza” e façam a barbie gorda também.. dai nao vendem mais nada

    Curtir

  2. Sergio Augusto

    Esses brinquedos estão muito a la Barbie !!!

    Curtir

  3. alex lordelo

    Tudo biba.

    Curtir

  4. Osmar Serrragem

    Devia ter um senhor grisalho, assim, tipo Temer, para estimular o respeito à terceira idade.

    Curtir

  5. Eleonora Saramago

    só o original vai vender
    o resto é lixo ideologico

    Curtir