Forbrydelsen Estreia no Brasil em Fevereiro

A série dinamarquesa “Forbrydelsen” estreia no Brasil pelo Globosat HD no dia 27 de fevereiro, às 22h, com o título de “The Killing – História de um Assassinato”. A produção de 2007 está atualmente em sua terceira, e possivelmente última temporada, que estreia em seu país em setembro de 2012. Ao ser exibida na Inglaterra, […]

Sofie Gråbøl como Sarah Lund em “Forbrydelsen”

A série dinamarquesa “Forbrydelsen” estreia no Brasil pelo Globosat HD no dia 27 de fevereiro, às 22h, com o título de “The Killing – História de um Assassinato”.

A produção de 2007 está atualmente em sua terceira, e possivelmente última temporada, que estreia em seu país em setembro de 2012. Ao ser exibida na Inglaterra, se transformou rapidamente em um cult. Bem recebida pela crítica e pela audiência, a série conquistou dezenas de prêmios, entre eles o BAFTA (versão inglesa do Emmy). Em 2011, “Forbrydelsen” gerou um remake com o título de “The Killing”.  Mas, além de não conquistar a mesma receptividade, a versão americana também alterou diversas situações e construção de personagens, que mudaram o rumo da história em relação ao original.

Criada por Søren Sveistrup, a primeira temporada tem 20 episódios produzidos. Na história, Sarah Lund (Sofie Gråbøl), prestes a se mudar para Suécia, é encarregada pelo Departamento de Polícia de Copenhague a definir a linha de trabalho que será adotada por seu substituto, Jan Meyer ( Søren Malling), nas investigações em torno do assassinato de Nanna Birk Larsen, uma jovem de 19 anos. Ao longo dos trabalhos, a dupla chega a diversos suspeitos, entre eles o candidato a prefeito Troels Hartmann (Lars Mikkelsen).

A temporada transcorre ao longo de 20 dias nos quais acompanhamos as investigações em torno do assassinato, a forma como a família da vítima lida com a perda, e as diversas manipulações políticas que interferem com os trabalhos de Sarah.

Na segunda temporada Sarah investiga a morte de uma advogada que mantinha conexões com os militares. Já na terceira temporada, Sarah precisa solucionar o assassinato de um marinheiro, situação que a leva a entrar em contato com membros da comunidade financeira, que atualmente vivem os altos e baixos da crise global econômica.

Cliquem na imagem para ampliar. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s