Dilma até animada com as MPs

Dilma Rousseff bateu Lula quando se compara o número de medidas provisórias editadas nos seis primeiros meses deste ano com igual período do ano passado. Dilma editou quinze delas contra doze de Lula. Mas isso não significa que, ao contrário do que se imaginava, Dilma abusou no uso das medidas. De janeiro a junho de […]

Dilma Rousseff bateu Lula quando se compara o número de medidas provisórias editadas nos seis primeiros meses deste ano com igual período do ano passado. Dilma editou quinze delas contra doze de Lula. Mas isso não significa que, ao contrário do que se imaginava, Dilma abusou no uso das medidas. De janeiro a junho de 2003 e 2007, início dos dois mandatos de Lula, foram editadas, respectivamente, vinte e 37 MPs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s