Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Cunha ameaça processar Record por livro com seu nome

Ex deputado quer tirar de circulação a obra 'Diário da Cadeia', que narra o dia a dia fictício dele na prisão

(reprodução)

O ex deputado Eduardo Cunha está ameaçando processar a Editora Record por causa do livro Diário da Cadeia que usa o seu nome como um pseudônimo. A informação foi confirmada pela assessoria da editora, que disse que Cunha e seus advogados estão se movimentando contra a venda do livro que chega às livrarias na próxima semana.

Segunda a assessoria de imprensa da Editora Record, o ex deputado quer que o livro saía de circulação, e também está pedindo uma indenização de 100.000 reais.

Usando o pseudônimo Eduardo Cunha, o autor de Diário da Cadeia especula sobre a rotina do ex-deputado desde sua prisão no dia 19 de outubro até a virada do ano para 2017. Brincando, o escritor cria o que seriam trechos do livro que Cunha prometeu publicar sobre o processo de Impeachment. A narrativa é intercalada entre o dia a dia do político na cadeia, os trechos da obra “original” de Cunha e suas reações quando descobre que escreveram um livro usando seu nome. Na obra, ele afirma acreditar que é Dilma quem está por trás desta história.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s