Vlady Oliver: Os mentirosos

A coisa já passou dos limites faz tempo e não vai ser corrigida por esses vagabundos que aí estão

Que tal enumerarmos as mentiras que andam contando pra você, caro eleitor? Primeiro, o STF já deveria ter constituído a sua força-tarefa, para fazer frente ao tamanho da demanda que tem pela frente, não é mesmo? Ou ele foi desenhado só para procrastinar o destino da casta podre? Há joio e trigo para ser separado no Congresso. A esquerda marreta insiste que, sem eles, o país ficará ingovernável, quando sabemos que é justamente o contrário. Alegam que um aventureiro – e Lula; o que é mesmo? – pode tomar a coroa e levar o país ao caos, como se já não estivéssemos tentando sair de dentro dele.

Vamos deixar bem claro uma coisa: a responsabilidade de governar é de quem ganha o pleito, mas a lisura da eleição é compartilhada por seus candidatos. Se o time adversário entrar em campo munido de pistolas automáticas, dá pra desconfiar que alguma coisa está errada com o jogo, certo? A oposição não vê dessa forma. Aliás, a oposição não vê nada que não lhe convém. Este é o ponto. Temos vários governantes dando exemplos administrativos hoje mesmo nessa casta de políticos vigaristas que são sempre os mesmos. Eu não teria o menor receio de passar uma borracha democrática em todo esse Congresso e no Planalto inteiro.

Servidor público é pra servir e não para ser servido, meus caros. A coisa já passou dos limites faz tempo e não vai ser corrigida por esses vagabundos que aí estão. A esquerda quer o monopólio da virtude. Do certo e do errado. Quer nos ensinar sua visão torta de mundo e liberdade. Vão pro inferno. Sem o patrocínio dos “empreiteiros capitalistas” eles não passam de batedores de carteira comuns, desses que seriam enquadrados por um boletim de ocorrência corriqueiro. A militância não suporta engolir isso. Vão se danar. Na próxima eleição inclusive. Vai trabalhar, vagabundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. EXISTE UM MODO SIMPLES E DIRETO DE ACABAR COM ESTE TIPO DE POLÍTICOS QUE SUGAM O SANGUE DA NAÇÃO BRASILEIRA! nas próximas eleições NUNCA reeleger ninguém. Nem tampouco eleger os herdeiros familiares e políticos de nenhuma destas velhas e execráveis raposas, abrigadas nos municípios, estados e na federação. DESINFETEMOS o Brasil !

    Curtir

  2. José Vicente de Andrade sousa

    Sinceramente, faz muito tempo que não via um comentário como de Vlady Oliver. São palavras que há muito tempo estavam engasgadas na garganta, que expressam, verdadeiramente, os pensamentos, sentimentos de indignação e revolta dos brasileiros, ao assistir, inerme, a homens desprezíveis, assaltar a nação e tudo continuar como nada estivesse acontecendo, ao ver patentemente que a maior corte de justiça faz vista grossa aos descalabros, à picaretagem, ao cinismo daqueles que praticam todo tipo de roubo ao cofres públicos e nada lhes acontece. Riem, fazem pouco dos cidadãos, falando como se fossem vítimas de uma afronta, de uma falsa acusação. Bandidos que julgam bandidos. Até onde tudo isso vai? Eis o buraco para onde os ratos roe e levam a bandeira brasileira.Por outro lado a veja está sempre nos cortando, dizendo: calma você está escrevendo rápido demais, e não publica comentários como esse que escrevi.

    Curtir

  3. Edison Rudolfo Galitzki

    Por que o lula ainda não foi “extinto”?
    Nós brasileiros, vivemos “de quatro” ( de 4 em 4 anos ).
    A classe política descobriu que 4 anos é o tempo suficiente para que as memórias se apaguem.

    Curtir

  4. Roberto Gardano

    Nossa!! que comentário !! Eu concordo com tudo e iria mais longe: fechar esse congresso vagabundo e também a Câmara de bandidos. É necessário começar a eliminar esses gatunos safados. Só o Reinaldo Azevedo não concorda….

    Curtir

  5. Vlady Oliver

    A CRUZADA CONTRA A MENTIRA
    Não tem preço assistir ao vídeo onde Marine le Pen pergunta a uma jornalista se ela está ciente de que os franceses não tem a menor confiança na “mídia”. Não importa quem é Marine le Pen. Não importa quem é Donald Trump. O fato é que estes dois personagens encarnam a repulsa que o tal “jornalismo” vem causando no planeta. Querem um exemplo simples? No governo Itamar Franco, o presidente – do PMDB – era um idiota e seu ministro da economia era um gênio. Agora, finalmente comemoramos uma tímida retomada da nossa combalida economia, mas o presidente é um gênio e seu ministro da economia é que é o idiota. Dá pra encarar? O que estou dizendo derruba a tese imbecil de que precisamos dessa pinguela que aí está para chegarmos, com todos esses cadáveres pendurados no lombo, nas eleições de 2018. Tomem vergonha na cara, políticos. Ninguém aqui precisa de vocês. Nem desse jornalismo alinhavado, confrade e picareta. Vão pro inferno.

    Curtir

  6. Carlos César Russo

    Grande Vlady Oliver, é assim, com o português claro e direto que se esfrega a verdade na cara destes malandros.

    Curtir