Essa foi por pouco

“Pelo respeito que eu tenho pelo povo brasileiro, eu me renuncio, eu ren… eu me resi… eu me resigno diante de absoluta, absoluto desrespeito à lei e à Constuição”. Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo de Araújo depois da coletiva que deu hoje no Palácio do Planalto para negar que vá “se” renunciar, transformando a […]

“Pelo respeito que eu tenho pelo povo brasileiro, eu me renuncio, eu ren… eu me resi… eu me resigno diante de absoluta, absoluto desrespeito à lei e à Constuição”.

Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo de Araújo depois da coletiva que deu hoje no Palácio do Planalto para negar que vá “se” renunciar, transformando a súbita e brevíssima euforia do povo brasileiro numa resignação diante do inevitável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    O lulopetismo acabou!!! Estão desesperados!!! Veremos algumas prisões já!!! A coisa está feia dentro do ninho da jararaca!!! Vamos amanhã ajudar despertar o B-R-A-S-I-L para por fim a era do lulopetismo. PT NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    maria-maria

    Li que uma “jornalista” aderente declarou que dilma atrapalha-se nas palavras, confunde-as PORQUE TEM UM RACIOCÍNIO MUITO RÁPIDO.
    Posso acrescentar que a “jornalista”, por sua vez, demonstra ter grande racioSímio

    Curtir

  3. Comentado por:

    • Tania

    Na véspera das manifestações, rapidinho se organizou uma “junta” com pacotes de bondades. São os milagres em ano de eleição e a SANTA não desperdiçaria a oportunidade de nos obrigar a ver aquele rostinho simpático, da alma mais-caridosa que faz parelha com o mais-honesto que mandou o quarteto dos urubus (para São Paulo) sobrevoar possível espólio político: os três nojentos, debochados e metidos a besta, e a que cobriu o país com lodo para depois oferecer serviço de faxina na honrosa posição de limpar os bens do povo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Eliane

    Dilma, você não é mulher de voltar atrás, sua palavra é uma só. Disse que estava renunciando. Então renuncie logo. Hoje mesmo.O país agradece.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Anna

    Ela não está mais aguentando o rojão e até renunciaria mesmo, mas Lula não deixa, ele tem muito lixo escondido sob o tapete.

    Curtir

  6. Comentado por:

    noite

    KKKKKKK ! A menina que faz a tradução em Libras fez sinal de positivo com a mão direita .

    Curtir