Blogs e Colunistas

18/04/2012

às 18:46 \ Direto ao Ponto

Hillary Clinton conseguiu enxergar um convento na usina de corruptos impunes

size_590_Dilma_Rousseff_e_Hillary_Clinton Roberto Stuckert Filho/Presidência

Dilma Rousseff e Hillary Clinton: um novo padrão mundial no combate à corrupção (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)

Quem vê as coisas como as coisas são sabe que Dilma Rousseff fez o possível para evitar o despejo dos ministros que perderam o emprego por envolvimento em bandalheiras de bom tamanho. Se a presidente pudesse tudo, ainda estariam a serviço da pátria e de quadrilhas os companheiros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Wagner Rossi, Orlando Silva e Carlos Lupi. Como não pode tanto, Dilma acabou sucumbindo à repercussão das ladroagens descobertas e divulgadas pela imprensa independente.

De passagem por Brasília, Hillary Clinton decidiu que o governo da protetora de Fernando Pimentel estabeleceu um novo padrão mundial no combate à corrupção. Se acredita no que disse, Hillary só confirma que a maioria dos figurões estrangeiros, embora já tenha aprendido que  não é Buenos Aires a capital do País do Futebol, continua merecendo nota 0 em realidade brasileira. Não é pouca coisa enxergar um convento na imensa usina de corruptos impunes.

Se Barack Obama fizesse nos Estados Unidos o que aqui se faz impunemente, demoraria algumas semanas para transformar-se não numa Dilma Rousseff americana, mas numa reedição piorada do antecessor Richard Nixon. Enfiado até o pescoço nas patifarias reveladas pelas investigações sobre o Caso Watergate, viu-se obrigado a renunciar à presidência em 8 de agosto de 1974. Nixon caiu fora da Casa Branca carregando um prontuário assustador para os padrões americanos.

Aos olhos da turma acampada no Planalto, o que fez o colega ianque é coisa de vigarista amador.

Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

200 Comentários

  • S. Lincoln

    -

    23/4/2012 às 9:26

    desculpem… no meu ‘post’ das 9h01 esqueci de dizer que os gangsters planejam uma fuga para esta ilha da fantasia que chamam de brazil…

  • S. Lincoln

    -

    23/4/2012 às 9:01

    Hilária! Dona Clinton não vai ao cinema, onde os ‘bad boys’ planejam fugir depois de um grande golpe…

  • caio de oliveira

    -

    22/4/2012 às 19:52

    Na recente pesquisa publicada pela fôlha, a doutora cresceu ainda mais para grande parte dos brasileiros. Chego a conclusão que estes brasileiros devem adorar ser maltratdados nas filas de hospitais e depois não serem atendidos; estão satisfeitíssimos com a educação de quinta categoria que seus filhos recebem na rede pública; acham que ao se desviar de buracos nas estradas, o problema é do carro e finalmente, tem verdadeiro prazer (talvez orgasmo), quando os corruptos os roubam diariamente, não podem viver sem isso. Só assim se explica o inexplicavel. Devem todos os que responderam a essa pesquisa, estar ávidos para pagar uma fortuna pelo ingresso para ver nossos craques se esbaldarem nos gramados da noite na copa, não satisfeitos querem que o superfaturamento das construções aumente ainda mais, afinal somos os maiores. Não creio em consciência neste País antes do ano 2399. De minha parte pelo menos em relação a copa, torcerei fervorosamente para ser o maior fracasso dentro e fora do campo, para tristeza de milhões de avestruzes que apoiam tudo isso e que devem ser respeitados, uma vez que estamos(sic) em um a democracia, comandada por um messias que a quase todos engana. Acho por fim que o povo do alto de sua sapiência tem o que merece…………

  • jp

    -

    22/4/2012 às 17:42

    Esse Senhora, merece todo reispeito, foi primeira dama do país mais importante do do mundo que é o Estados Unidos, é Secretária de Estado, por mérito,
    (muito diferente da nossa ex-primiera dama, que juntamente com o marido, foram um zero a esquerda).
    A Dilma, na calada da noite, copiou toda a safadeza
    e incompetência do Luiz Inácio Lula ABELHA da Sil-
    va, tanto é que na viagem que fez aos Estados Uni-
    dos, levou na bagagem, o ministro da cidades, como
    ela só tem um reurônio, depois é que caiu a ficha, pois, lá na terra do Obama, LADRÃO não prospera e ela teve que voltar com o LARÁPIO sem dá nenhuma aulinha.
    Os americanos, sabem de tudo que se passa no mundo,
    são diferentes do Lula ABELAHA, que não sabe de na-
    da, portanto a Secretária Hillari Clinton, como o Obama gozou com o Lula ABELHA, quando disse que ele
    era o cara…, ela tambem gozou com a Dilma, quando
    disse que ela é uma feroz combatente da corrupção.

  • Tereza Maura

    -

    22/4/2012 às 8:23

    Grande post.

  • oia

    -

    22/4/2012 às 8:00

    Essa mulherada estão ficando igual ao Coringa de tanta plástica!!Como essa mulher pode representar os Estados Unidos?

    OBS:O Lula tá feio pra raio na foto ao lado!!

  • Jair

    -

    22/4/2012 às 1:26

    Quem é você para chamar alguém de besta quadrada?

    Alguém que sabe reconhecer uma besta quadrada na primeira linha.

  • Nena

    -

    22/4/2012 às 1:13

    Augusto, para uma ação mais efetiva você não poderia enviar à desconectada, digo á sra. Clinton o seu artigo e os comentários do blog? Estão demais!!!!

  • Jair

    -

    21/4/2012 às 21:53

    mediucre… Onde encontrarás…

    Uma besta quadrada que escreve “mediucre”? No rebanho que segue os quadrilheiros, claro.

  • Tiê

    -

    21/4/2012 às 18:53

    Hilário e deselegante é quem chama a Hillary de Hilária.

  • Rere

    -

    21/4/2012 às 18:25

    Essa Hillary, ou bem é uma pândega e quis tirar sarro da Dilma; ou, como estavam sem assunto, resolveu dar uma “puxadinha” na dita cuja. Saiu-se mal, muito mal de qualquer jeito.

  • Margareth

    -

    21/4/2012 às 16:45

    Não existe nada como o tempo! Explicado o escândalo do charuto.

  • Marcos

    -

    21/4/2012 às 13:00

    Olha, a Hillary tem é inveja da Dilma e do que acontece no Brasil. Ela gostaria muito de ser Super Executiva de um País onde o seu partido pode chegar a conclusão que manda em todos, inclusive nos outros 2 Poderes, e aonde sai ilesa de todos os processos e acusações de corrupção. Mas no país dela, o ex-governador do estado de Illinois acaba de mudar de endereço, para a cadeia, vejam só, por muito menores do que já ocorreu comprovadamente no Brasil…e o processo demorou pouco tempo.

    Portanto, se chegam as informações de como o governo Dilma verdadeiramente opera, e que na verdade ela é forada a fazer a faxina-não é realmente o que ela busca fazer-a Hillary às ignora. E se estas informações não chegam na Hillary, ela não procura saber, pois a imagem é tudo, não o conteúdo, não a verdade.

  • Willer

    -

    21/4/2012 às 12:40

    Augusto, com sua licença:
    Alguns comentaristas completam os artigos que você escreve de forma estupenda.
    Parabéns, Oliver.

  • Sergio

    -

    21/4/2012 às 11:47

    VÃO SE EXPLICAR NA CPI.

  • Suzana

    -

    21/4/2012 às 11:45

    O PT inteiro merece cadeia.

  • Adilson Gomes da Conceição

    -

    21/4/2012 às 9:44

    O povo americano merece respeito mesmo eles sabiam o que estavam fazendo quando escolheram Obama ao invés de Hilary que tudo indica que tem a mesma noção de honestidade de Dilma protetora de ladrões do dinheiro público .

  • Oliver

    -

    21/4/2012 às 0:21

    EU JÁ ENTENDI
    Hillary Clítoris e Dilmona Quebra-Barraco colam velcro.

  • Oliver

    -

    21/4/2012 às 0:12

    AUGUSTO
    Minhas “perambulanças” pela vida me fizeram encontrar alguns personagens muito intensos deste país sem dono. “Tadeu da gata” foi um deles. Malandro típico. Movido à álcool. Ficava na porta do bar o dia inteiro, fuçando um servicinho qualquer. Às vezes fazia-se de morto, se morto já não estivesse. Sol poeirento do sul da Bahia, onde vale se fantasiar de índio e tomar as terras dos outros. De vez em quando, o dono do bar o recrutava: – Tadeu da Gata !!! Quer um goró ? Preciso levar este carregamento todo de botijões lá pra cima da laje. Pago em marvada. Não dava outra. Turbinado pela manguaçada, o cara fazia vinte viagens num fôlego só e depois morria de novo, estirado na porta do bar, até a próxima remessa. Tinha uma espécie de tumor na frente do peito, como uma monoteta dos mamonas. Diziam que tinha “engolido o gargumilo” de tanto beber. Pra quem não sabe, gargumilo é nome caridoso que dão ao Pomo de Adão, por aquelas terras laranjas. Pois bem. Foi lá que me deparei, pela primeira vez, com o “saguadinho de vinte”. Desça do carro naquelas vielas secas e um monte de crianças irão te cercar, na esperança do mimo. Pequenas, com dois, três anos de vida, antes mesmo de falar “papai” ou “mamãe” já sabem agarrar na barra de sua calça para pedir o “inte”. Inte, inte, repetem, com os olhinhos brilhantes. Para quem não sabe, o “saguadinho de vinte” é, muitas vezes, a única alimentação dessas crianças. O nome vem da alusão ao preço; vinte centavos por um pacotinho de farelos, que as crianças disputam como o troféu de suas vidas. E às vezes é mesmo. Fabricado em um monte de pequenos fundos de quintais, os pacotes de salgadinhos de vinte centavos não tem nenhum controle de qualidade e procedência. Um ou outro fabricante mais bem intencionado coloca alguma vitamina o nutrientes na mistura, na esperança de que aquilo não sirva apenas como ilusão para estômagos tão maltrapilhos. Alguém aqui pensa que as bolsas-misérias aplacaram essa situação ? Vão pensando. Multiplicaram o número de bares, de marcas de pingas, de mulheres dispostas a largaram o bando de rebentos na rua, pedindo forro para suas barrigas sem lar, enquanto se esmeram mesmo na fornicação patrocinada pela esmola pública a findo perdido. Conheço essa realidade há quinze anos. Ela só piorou. E essa dona vem à público dizer que essa gentinha pobre “ingressou na classe média”. Tenha dó. Ingressou pela porta de serviço. Pela casinha do cachorro. Pelas moedinhas disputadas a tapa para comprar o pacotinho que é a vergonha de um país sem governo, sem política e sem caráter. A dona sabe o gosto amargo de um “saguadinho de vinte” ? Então XARAP, vigarista. Tu não governa nem a sua buzanfa. Vai frita um ovo, que tem mais “sustância”. Vagabundos.

    Muito bom, meu grande parceiro. abração

  • Oliver

    -

    21/4/2012 às 0:10

    Putz, Augusto !!!
    Duas Renatas juntas é pedido de gincana, kkkkkkkk. Duas extremistas, cada uma num extremo. Aproveito para agradecer ao Bandeira, Rosseto e AEduardo pelas citações. Dizem que a mortadela é deles e o salame seria nosso. Eu repilo, kkkkk. Cabe a nós empunharmos a bengala educativa de Ives Hublet e descer o porrete nessa gentinha estúpida. Lembro apenas ao amigo Rosseto que corporações e instituições são dotadas de hierarquias. É o que eles querem que pensemos, caro amigo. Que as “polícias” estão todas dominadas, quando elas só estão sofrendo uma crise de comando. Aliás como todas as instituições brasileiras, arrastadas para a lama da mediocridade de um projeto vagabundo de poder. Faltam lideranças, representatividade e tutano. Falta vontade de justificar o salário. Falta vontade de trabalhar, uma vez que o neo comunismo de boteco nivela tudo por baixo. O grande barranco desenhado por estes pulhas não vai sustentar tamanha ambição e falta de limites. Vão se entregar. Vão se desentender na divisão do produto do roubo. O início do fim de uma seita se dá quando o reinado se torna uma coisa exótica, desconcatenada da realidade e difícil de carregar. A liteira vai perder o grande idiota pelo caminho; basta aparecer a primeira pinguela. Vai ser hilário, sem ser pinton. E estamos quase lá. Alguém aqui já se deu conta de que estes bandidos só não estão presos porque estão cercando as instituições ? A última trincheira não agraciada pelos mensalões são os poucos jornalistas decentes que ainda restam. Juízes armam barracos como se companheiros de pinga fôssem. Talvez sejam mesmo. Oposições fazem um beija-mão miserável e vergonhoso no hospital onde montaram o bunker do rei de Zamunda, aquele filho da luta. Falam em “governabilidade” e civilidade, o que ainda é a senha para “vocês roubam daí e nós daqui”. E o povinho ignorante elegendo o Titica. Volta pra escola, criancinha burra. Vai morrer de velha e encostada no barranco socialista que te meteram. Sem “saguadinho de vinte”. Alguém aqui sabe o que significa ? É uma vergonha. Uma vergonha legitimamente brasileira.

  • AEduardo

    -

    20/4/2012 às 20:14

    Augusto
    Na linha do comentário do Oliver(13:27) na mesma fonte citada, tomo conhecimento de intenções em catucar a Veja nesta CPMI com a clara intenção de desvio de foco, tumultuando propositalmente os trabalhos. Sei não, estou de fora, mas a parceira
    se escolhida para a mesa, é campeã reconhecida pessoal! O que deve ter de fichas no bornal…
    Taí, torço para o desatino e apresento de cara uma apostinha na base do 1000:1 sem o jogo começar!
    Duvido que exista macho nesta sbórnia(lic.2xmaria)
    pagando para ver.
    Lembras da historinha do sapo arremessado na lagoa?
    Poisintão!!!

  • JORGE ROSSETO

    -

    20/4/2012 às 19:37

    Caro Augusto, caro Oliver,

    Me desculpe o comentário, mas atualmente no Brasil, chegamos a um nível de criminalidade que as polícias que têm competência para reprimir, não têm competência. Seja por incompetência mesmo (despreparo, cambada de marginais, de subinformado – sem cultura!!!), seja pela corrupção!!! Isso é infeliz, mas é a realidade…

  • Manoel Bandeira

    -

    20/4/2012 às 19:13

    Oliver, os petralhas querem aumento, chega de mortadela, eles querem e SALAME.Obs, se mudar a cor da grama o burro morre de fome.

  • cesar

    -

    20/4/2012 às 18:54

    O miliciano robespierre, antes contrário ao imperialismo ianque, agora deve sonhar andar de mãozinha dada com a Hillary. Esses petralhas carecem de argumentos e de personalidade. São todos da mesma laia. Acreditam em Papai Noel, e também que os EUA acham o Brasil de agora é um monumento ao moralismo. Tadinhos…Tão ridículos.

  • Jorge Machado

    -

    20/4/2012 às 18:43

    Prezado jornalista…imprensa independente ?

    Não. Independentes são os blogs estatizados.

  • justice

    -

    20/4/2012 às 17:36

    Esse Robespíerre, com acento, certamente, por pertencer àquela facção desprovida de raciocínio e informação histórica, não conhece o currículo de Robespierre, o incorruptível, também conhecido como Candeia de Arras e Ditador sanguinário.
    Pequeno burguês, abandonado pelo pai (alguma coincidência?).
    Que em 27 de julho de 1794, defenestrado por seus seguidores, ferido na mandíbula, sofreu por todos os pecados que cometeu, até subir ao patíbulo e receber seu merecido castigo na Guilhotina.

  • Antonio Cunha

    -

    20/4/2012 às 17:20

    Olhem a cara da Dilma…uma patife sem escrúpulos, sorrindo da bandidagem que protege.

  • Francy Granjeiro

    -

    20/4/2012 às 17:14

    O que houve?

    Ela deve ter pirado.

  • Robespíerre

    -

    20/4/2012 às 16:59

    Identifique-se e volte.

  • Robespíerre

    -

    20/4/2012 às 16:33

    EU NÃO SEI DO QUE EU SOU CAPAZ.

    Você não é capaz nem de assumir a identidade, miliciano.

  • Flavio

    -

    20/4/2012 às 15:41

    VIVA FHC !!!!

  • Dawran Numida

    -

    20/4/2012 às 14:32

    Ah, bom. Mrs. Clinton deve ter pensado que já estava fora do Brasil. Impressionante.

  • Robespíerre

    -

    20/4/2012 às 14:12

    tÁS COM MEDO DE MIM???

    Demais. Acho muito corajoso quem se esconde por trás de codinome.

  • Caipirão

    -

    20/4/2012 às 14:10

    Hillary acaba de declarar o governo argentino como o novo padrão mundial de respeito à propriedade privada.

  • Pedro

    -

    20/4/2012 às 13:40

    Um abraço, Nunes.

  • Oliver

    -

    20/4/2012 às 13:38

    AUGUSTO
    A cumpanheira Renata – meia noite, que pede a volta dos militares de pijama é a mesma que vem aqui exaltar os feitos da presidAnta ? A advogada dos diabos ? A dona balança entre qualquer ditadura, não é mesmo ? Vai da porcaria do modelo cubano, encampado pelos vigaristas mais esquerdossauros da política nojenta deste país até a volta dos que não foram. Fala sério. Quéisso, cumpanheira ? Não estão te pagando a mortadela em dia ?Porque da virada brusca ? Cansou de ser do lado errado e resolveu passar para o outro lado errado, no extremo oposto Democracia só se conserta com mais democracia, minha cara. Ensinando esse povinho idiota a votar direito. No momento, nenhum dos aparentes “dois lados” da contenda quis fazer sua lição de casa, descentralizando o poder corrupto e vigarista que se aboleta em nossas cabeças. A “Social Democracia” representada por um bando de velhinhos senis que acham barato se verem fotografados ao lado do grande bandido é a porta de entrada para o socialismo rapé, representado aqui pela seita petralha e seus petralhetes, usando a desculpa da distribuição de pobrezas para distribuir mesmo a riqueza entre os de sua laia. Mais ditadura não adianta, minha cara. Menos ditaduras e mais salas de aula, está bom assim ? Pensa. Faz bem pensar.

    É outra Renata, parceiro. abração

  • Oliver

    -

    20/4/2012 às 13:27

    AUGUSTO
    Se há algo de bom em toda essa lixarada que esse governo vagabundo promove é a cristalização das posições políticas e ideológicas. No começo desse golpe vigarista era impensável afirmar que um estelionato eleitoral deste tamanho estava em andamento. Lembro que a primeira vez que li com todas as letras a fotografia dessa era medíocre estava diante de um texto da blogueira Nariz Gelado, devidamente censurado pelo isento jornalista Ricardo Noblat em seu blog, depois de desconvidá-la para participar de seu espaço editorial. Era muito avançado para a época. Hugorilas, Cristinas e Evos ainda não tinham nascido. A bandeira da ética na política ainda era desfraldada pelos meliantes, antes de acabar devidamente enfiada em seus gordos traseiros, suja de vergonha. Hoje não dá mais pra segurar. Tá tudo aí, na cara de quem pensa. O esforço da esgotosfera para justificar suas mortadelas petrobráicas chega a ser nojento, patético, pilantra. A seita não se emenda. Escalados para séquito a soldo do Rei de Zamunda criado em Garanhuns, estão na impresa apenas para fazer papel de idiotas úteis. É indisfarçável. O Coronel hoje lembra oportunamente que a CPI para enxovalhar a VEJA vai trombar justamente com a imprensa internacional que vem cobrir a Rio+20. Será uma chance e tanto para mostrar a verdadeira cara rombuda dessa gentinha sem um pingo de caráter. Nessas hora que a gente vê que falta faz uma oposição de verdade no país. Essa que está aí, posando pra fotos ao lado do grande meliante, exterminando sacolinhas e dando carteirada para fugir de bafômetros não vale um piriririri da urna. Fala sério.

    O pessoal da VEJA está ansioso pela convocação, grande Oliver. abração.

  • Robespíerre

    -

    20/4/2012 às 12:59

    Eu tenho medo é de vocês.

    Todo quadrilheiro tem.

  • Rudnei Rech

    -

    20/4/2012 às 12:56

    O jornaleco Le Monde, frances, consegiu enchergar em lula o homem dos ultimos milenios, talvez mais importante que Jesus e Maome juntos. Nunca antes na historia da humanidade, etc, etc.. O governo Sarkosy estava tentando vender aos avioenzihos de guerra que ninguem quer comprar. Agora vem Hillary e diz que a amiga intima de Elenice Guerra, aquela dos usd200.000,00 milhoes, aquela senhora que roubou bancos, Dilma, eh um exemplo de combate a corrupcao. kkkk. Veio vender oque aki Dna Hillary? Avioenzinhos tambem? Me poupe. kkk

  • JORGE ROSSETO

    -

    20/4/2012 às 12:33

    Caro Augusto,

    O preço a ser pago pelo Ob(s)ama por ter chamado o LuLLarápio de “o cara” e da Hill(ária)ry chamar a Sobe(g)rana de “a cara”, vai ser cobrado nas próximas eleições presidenciais dos EUA. É só aguardar pra ver. Uma pequena diferença com a banânia tropical.

  • Mael

    -

    20/4/2012 às 12:01

    É um lixo.

  • cachoeira

    -

    20/4/2012 às 11:52

    Vamos aprender com os EUA como se combate a corrupção.

  • FERNANDA

    -

    20/4/2012 às 11:09

    Esse Sírio Libânes bem que poderia ter nos livrado de 3 problemas!!!Lula, Dilma e Sarney!!!Mas, felizmente para esses abutres mostraram que são éticos!!!

  • Evandro

    -

    20/4/2012 às 11:08

    Augusto, a Hilary só pode estar blefando… Quanto mais tempo essa turma do PT ficar no poder aqui no Brasil, melhor para os EUA. O que os EUA prefere? Um concorrente incompetente como o Brasil ou um competente e que, portanto, lhe ofereça algum perigo? Hilary quer que a popularidade de Dilma aumente ainda mais… o resultado vai ser melhor para os EUA.

  • FERNANDA

    -

    20/4/2012 às 11:07

    Enquanto FHC diria:_Assim não pode, assim não dá!!!
    Dilma diz:_Podem roubar que ninguém vai te punir!

  • neil ferreira

    -

    20/4/2012 às 11:04

    O senhor escreveu “(…)ainda estariam a serviço da pátria e de quadrilhas os companheiros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Wagner Rossi, Orlando Silva e Carlos Lupi (…)” Os companheros cairam, é certo, mas tenho convicção de que as quadrilhas continuam ativas.

  • FERNANDA

    -

    20/4/2012 às 11:04

    Os EUA vêem no Brasil um mercado como o Europeu foi um dia,por isso fazem vista grossa pra toda bandalheira que jaz aqui!Eles vêem dólares em cada rosto que está aqui,se a China está ganhando por que nós(EUA) vamos perder um mercado tão próximo!!!???

  • FERNANDA

    -

    20/4/2012 às 11:02

    Eles vão começar essa CPI com tudo na hora que tiver o nome PT no meio e mais um pouco acaba em pizza mesmo!Quem sabe o Pedro Collor não baixa no irmão e vai desmascarar todo mundo!!!

  • Pietro Guerriero

    -

    20/4/2012 às 10:48

    Augusto e colegas, vejo a declaracao apenas como um endosso. em linguagem diplomatica, a que se prossiga na linha de afastar de cargos de governo aqueles que estao com a credibilidade em questao. E’ pratica da diplomacia americana essa distribuicao de afagos mas sempre na expectativa de resultados ainda maiores.
    Tipo quando Obama disse que Lula era “o cara”.

  • Pátria, Brasil!

    -

    20/4/2012 às 9:50

    Augusto, na minha terra tem um ditado que diz: “deixei de comer galinha para não dar cartaz a frango”. É usado quando você quer ignorar alguém que não tem a menor importância.
    Sugiro usar essa resposta-padrão para a petralhada e guardar seus comentários personalizados para o time de comentaristas, esses, sim, de extrema importância para o conteúdo dos comentários.
    Certamente, esses se sentiriam extremamente honrados com uma palavra sua.

  • Destaques

  • Homem sem Visão

    José de Abreu, Luis Fernando Veríssimo, Renan Calheiros e Vágner Freitas disputam na enquete o título de HSV de Agosto

  • Direto ao Ponto

    Dilma revela que chimpanzés e orangotangos não são fofoqueiros

  • Feira Livre

    Caiado é aplaudido no mesmo restaurante em que Alexandre Padilha foi vaiado

  • Direto ao Ponto

    Dilma é um Felipão no Planalto

  • Opinião

    J. R. Guzzo: ‘Velório em câmera lenta’

  • Entrevista

    José Serra no Roda Viva

  • História em Imagens

    A pior entre as piores discurseiras de Dilma em 2015

  • Mais recentes

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados