16/07/2010
às 0:21 \ Direto ao PontoCelso Arnaldo abate a criatura em pleno voo e começa a decifrar o espantoso DilmaBoy
Seria uma insidiosa jogada dos inimigos, dispostos a tudo para espalhar a perplexidade entre as tropas da candidata? Outro sobrevoo de Marcelo Branco na estratosfera, pronto para confundir o ruído de um bate-estaca com os acordes de uma sinfonia? Ou apenas a confirmação de que tudo pode acontecer num país em que Dilma Rousseff se acha preparada para a Presidência?
Missão para Celso Arnaldo, comecei a desconfiar no instante em que chegou outro texto oportuníssimo. Embora ainda não saiba de onde veio, quem é e para onde vai a criatura espantosa, o grande caçador de cretinices começou a decifrar o mistério que tornou um pouco mais amalucada a campanha da sucessora que Lula inventou. Caetano Veloso garante que, de perto, ninguém é normal. Mas nunca se viu tanta coisa tão anormal vista de qualquer distância perto de uma mesma candidata. Confira:
Dilma no twitter — onde ela revelou que ficou triste com a derrota da seleção na Copa e reclamou de o galo só cantar em período eleitoral – é a tradução mais completa de inutilidade em 140 toques, ou menos. Mas hoje a twitteira Dilma me surpreendeu com esta mensagem — pelo menos para mim — enigmática:
“Um grande abraço ao Paulo Reis, o querido DilmaBoy. Visitem os links: http://www.youtube.com/pauloenriquerc http://www.galeradadilma.com.br/?p=3244”
DilmaBoy? Nome estranho, de conotação suspeita – embora não tenhamos (ou tênhamos, como ela diria) nada a ver com a vida privada de Dilma. Nossa implicação é com a candidata ao mais alto cargo público da nação.
Eu ia entrar nos links anunciados para matar a curiosidade, quando vi que o twitt seguinte prometia um atalho:
“E vamos seguir o @dilmaboyoficial também, não é, gente….”
Esse “também, não é, gente” por um segundo me deu a impressão de “também não é gente”. Mas Dilma, como se sabe, tem problemas graves com a estética da língua: come interrogações e cospe vírgulas-perdigotos sem levar a mão à boca.
E deu a impressão de estar execrando o tal DilmaBoy. Nada disso. DilmaBoy, o garoto a quem ela manda um abraço caloroso e recomenda seguir no twitter — não é, gente — tem tudo para se transformar num dos ícones da campanha petista.
Tente assistir — não é fácil, eu sei, mas isto é História, é o retrato do Brasil de Dilma, da sem-noção de Dilma, do vale-tudo, absolutamente tudo, pela manutenção do poder. Agora me ocorreu: será zoeira do Marcelo Branco? Assista, se conseguir:
http://www.zocial.tv/today/All/1771830
Dilma adorou, twittou, está ajudando a divulgar o rapaz, que é uma graça. Parece a versão 2010 do menino do MEP. Que tal o rebolation? A criatividade da letra? A espetada no Serra? A divisão melódica? E por falar em divisão: não, DilmaBoy não é o menino magro e triste da nota rasgada, devolvendo a gentileza em notas esgarçadas e desafinadas.
Aquele era mineiro e hoje provavelmente é secretário das finanças de algum dos 800 municípios do estado. DilmaBoy é o goiano Paulo Reis, 25 anos e, surpresa!, “apaixonado por Dilma”, coitado.
O twitter do cara está bombando de milicianos – 14 mil seguidores.
Essa versão de “Telephone”, da Lady Gaga, supostamente foi o “sexto mais twittado do mundo” este mês, espalham os dilmistas, eufóricos. O do meu cachorro roendo um osso foi o quinto.
Um site petralha entrevistou DilmaBoy:
Você sonha em conhecer a Dilma?
Ah com certeza! Queria muito conhecer a Dilma. Gostaria de ouvir as propostas de governo dela, da boca dela.
Da boca dela? É Dilma na cabeça, sem dúvida.
Imaginem o que estaria berrando a companheirada se aparecesse uma figura dessas na campanha de qualquer adversário. Celso Arnaldo avisa que estão felizes.
É pouco dizer que os milicianos a serviço do stalinismo farofeiro não são normais. São doidos de pedra. Deveriam estar todos gritando palavras de ordem na eleição do orador da turma do hospício..
Tags: Celso Arnaldo, Dilma Rousseff, DilmaBoy, Lady Gaga, Marcelo Branco, menino do MEP, twitter






Coritiba e Palmeiras decidem vaga na final em casa
Após onze dias, dólar volta a ficar abaixo de R$ 2
Estilistas à beira de um ataque de nervos
Cápsula Dragon se acopla à Estação Espacial Internacional
Vetos devem enfrentar batalha dura na Câmara












Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
153 Comentários
Hercules de Freitas
-23/07/2010 às 15:40
…Em Tempo,
pode parecer uma coisa batida na Coluna, mas veja só a propaganda do tesoureiro Delúbio “Omerta” Soares faz para o filho da Jorgina de Freitas e Frei Beto sobre o vídeo de apoio à candidatura presidencial de Dilma: O sucesso de Paulo, por conta de sua espontaneídade e talento, é o prenúncio de uma grande vitória. Assistamos essa manifestação artistica do já consagrado “Dilmaboy” e a repassamos adiante. DM de 22.07.2010.
O sem voz, sem honra, sem vergonha, sem senso crítico, sem juizo, manisfesta apoio ao Dilmaboy, num jornal representante de tudo que falta neste velho conhecido do Conglomerado do PT Corporation.
Não é de rir um pouco mais!
richard smith
-21/07/2010 às 23:02
E o pior é que não dá nem para mandar o cara tomar “naquele lugar”…que le vai!!!
SOCORRO, EU QUERO O MEU PAÍS DE VOLTA!!!
Jotaga
-21/07/2010 às 12:27
Puts, que troço horrivel, tenebroso. Não sei se choro ou morro de rir.Coitado do nosso Brasil. Não merecemos isso.Já imaginou ter que ouvir esse traste por 4 anos perto do seu ouvido ??? Pensem.
É o Pocotó petralha. srsrsrsr
André luiz- ilha solteira
-21/07/2010 às 10:22
Gente! Que é isso? Autoflagelação? É constrangedor, dá um nvo significado ao termo veergonha alheia, só de assistir me arrepia os pelos.
Rafael Baldasso
-20/07/2010 às 22:28
Ouvir o que da boca da dilma?? ela não consegue formular uma frase sem consultar os papéis dela e sem hã.. humm.. hesitar uns 20 segundos após cada pergunta. E não vou nem falar nada do cara do vídeo senão vão censurar este comentário.
C.R.
-20/07/2010 às 18:10
A letra, música e, principalmente o pobre intérprete, são coerentes com a candidata, combinam, ornam (como dizem no interior de SP).
A mediocridade sente empatia com o medíocre…rs.
Carlos Lima Costa
-19/07/2010 às 16:41
Ah!
Ronaldo
-19/07/2010 às 16:26
É uma bicha mesmo! Tudo a ver com a figura que divulga.
Carlos Lima Costa
-19/07/2010 às 15:35
Inaceitável a sequência de comentários neste espaço. …..
Quem acha inaceitável? Você? Então, anote: aqui você é um nada. Cai fora.
Rafael Chat
-19/07/2010 às 12:25
Deus do Céu
Só consegui assistir uns 30 segundos. Não tem como explicar
Eu achava que a Dilma era uma cruza do Jânio Quadros com a Yeda Crusius. Mas é outra coisa, é algo inédito no mundo
O Brasil é realmente incrível, bizarro, inesgotável
Vamos ser francos: um governo Dilma seria divertido ou espantoso ou… sei lá
Guina
-18/07/2010 às 19:44
ADRIANA SOUZA (16/07,às 12:23),
quem se expõe, como você e seu amigo “Dilmaboy”, está sujeito a inúmeras avaliações, não é mesmo? Já que você o conhece tão bem, uma vez que diz que ele estuda numa privada e se esforça para pagar as mensalidades, diga também para nós: qual foi o objetivo que ele atingiu? Qual é a opção sexual do indivíduo? Não ficou muito “clara” no vídeo.
Sergio Corrêa
-18/07/2010 às 19:34
Augusto,
Provoca engulhos. Não pela homossexualidade (cada um dá o que quer) mas pelo extremo mau gosto, pelo retardamento mental implícito na mensagem (mensagem?), pela estupidez. Mas próprio da Dilma, desse monte que fala e anda (desculpe, não deu para evitar). E há possibilidades reais de que ela assuma a presidência dese pobre país. Santo Deus, Augusto. O que podemos, nós que lemos, pensamos, entendemos, fazer para evitar a possível entrada da lesma mental? Desculpe, amargura pura e descrédito no povo brasileiro (parte dele, claro).
Forte abraço,
Sergio Corrêa
killer
-18/07/2010 às 19:25
O rapaz é uma flor.
Bizarro é pouco, mas teve seus 3 minutos de fama.
toninho
-18/07/2010 às 19:04
Augusto só por curiosidade visitei, velho, a pessoa que indica uma droga dessa a ser assistida, merece ser escrachada, ridicularizada, e processada. Pois, quem faz isto, faz apologia ao crime, isso é droga nos olhos, nos ouvidos uma traficante de dossiês, agora quer diversificar as mercadorias. Nunca assisti um trosso tão bizarro, é uma vergonha pra qualquer político ter sua imagem ligado a essa “coisa”, será inesquecível, NUNCA NA HISTÓRIA DESSE MUNDO, uma pessoa aprovaria essa afronta aos seus, 97% de eleitores e outros possíveis 3% a ser conquistados. Essa senhora e sua equipe de campanha, tem que ser deletada da vida política.
Eduardo
-18/07/2010 às 18:07
Adriana Souza – 16/07/2010 às 12:23
Viva o bambi!!!!!
Jorge G.
-18/07/2010 às 10:30
Há centenas de milhares de vídeos no Youtube. Alguns criativos, originais. Outros toscos, ridículos, grotescos. Uns e outros com boa ou má qualidade técnica. Uns poucos inesquecíveis; a maioria, deletáveis como uma memória RAM.
Este do Dilmaboy não é criativo nem original. É tosco, grotesco e ridículo. Tem má qualidade técnica. Mas não será esquecido tão rapidamente porque um bando de tontos tem nos incentivado a vê-lo. E porque, no meio desses tontos, a candidata do governo à Presidência de meu país gostou, avalizou, recomendou e comemorou sua existência.
Como o Celso Arnaldo escreveu, só vi porque a Dilma incentivou! E morri de vergonha. Dele e dela.
Pessoas como Adriana Souza – 16/07/2010 às 12:23: deveriam reavaliar seus conceitos. O fato de alguém ser esforçado, trabalhador, simpático, pobre ou de minorias não pode servir de escudo ou filtro ao expor seus atos assim.
Aldo Matias
-18/07/2010 às 9:36
Augusto,
Esse vídeo é a cara dessa malta, sem tirar nem por. E é isto o que nos espera caso eles consigam mesmo fraudar as eleições.
amanda
-18/07/2010 às 0:37
Depois de ouvir da boCA DELA: “oi internautas!”,eu não me espanto com mais nada que saia da boCA DELA.
E o dilmaboy acaba de ridicularizar a familia dele por várias gerações.
Maria Inês
-17/07/2010 às 21:09
Retificando: o “doido de pedra” das 16:29
Luís
-17/07/2010 às 20:45
A Dilma é a nova Evita. Evita MORALES!!!O cumpanhêro Evito já providenciou o colar de folhas de coca para o próximo vídeo do Dilmabambi. Meu Deus, só noiádo para fazer uma coisa dessas, e só noiádos para gostar dessa porcaria!
Aliás, quanto será que o PT está pagando pelos direitos autorais da música para a Lady Gaga para a campanha?
Maria Inês
-17/07/2010 às 20:40
Este “doido de pedra” das 16:55 (17/07/2010) deve ter colhido muitos canivetes no comício da Evita Péron ontem no Rio.
Dilmaboyola,o astro do PT
-17/07/2010 às 17:50
Sou concorrente deste novo ídolo e vou fazer uma versão pro polvo Paul,que entende mais do futuro que este povo bolsa-esmola brasiliano.Conto com a aprovação do parente do polvo para minha performance.Breve nos melhores sites
Zé Roberto
-17/07/2010 às 16:55
Ele é a “cara” da Dilma! Mas não dá para assistir!
Ramoom
-17/07/2010 às 16:29
Ela é a nova Evita Perón, sorry!
O milicianoramoon confirma que a cambada é tão ignorante que insulta quando acha que está elogiando. Ele está dizendo que Dilma é a nova Evita, que era cantora de cabaré, levava surras tremendas de um cafetão até conhecer Peron, foi impedida por pressões militares de candidatar-se a vice-presidente, morreu de câncer ainda jovem e só foi sepultada depois que o cadáver vagou alguns anos por vários países numa caixa de boneca. Sinta o tamanho da tua imbecilidade, ramoom.
Victor
-17/07/2010 às 16:02
Tentei assistir ao vídeo duas vezes mas a vergonha alheia não deixou. Eu sou fraco para essa coisa de ver o vexame dos outros. Só lembro que no começo ele diz “Sorry, Serra, Dilma já ganhou, disputar para quê?” – se DilmaBoy virar marqueteiro, pelo menos a conta publicitária do governo cubano já está garantida.
Em relação a alguns comentários, parece que, infelizmente, o fato do infortunado rapaz ser gay se sobrepôs a tudo o mais e o pessoal resolveu martelar essa tecla cansativa.
cuidado com a patrulha
-17/07/2010 às 15:17
Caro Augusto,
I S S O É B I Z A R R O !!
BONECADILMA
-17/07/2010 às 15:00
Para Boy George, ssó falta sse ffantasiar da BruxaGagáTridentuda.
Luiz Augusto
-17/07/2010 às 14:48
O fato de muita gente ver essa coisa ridícula não quer dizer sucesso, e é isso que o PT não está entendendo. É a mesma atração que tem uma acidente de veículo, ou um paredão do BBB, ou as notícias sobre o Bruno goleiro: é apenas o gosto humano pelo bizarro e doentio. O engraçado são alguns jornalistas dizendo que os tucanos estariam “irritados”. Irritados por não terem tido essa idéia de queimar a Dilma antes.
Luiz Augusto
-17/07/2010 às 14:38
O Serra está jogando baixo, fazendo esse falso petista efeminado falar que apoia a Dilma (brincadeira, estou sendo irônico). A Dilma pode dar uns tapas no Marcelo Branco assim que as urnas confirmarem sua derrota.
S.M Luiz 51
-17/07/2010 às 12:28
Então, já definiram bem.
É o DILMABOY(OLA)
Que coisinha fofa né gentem???
Ele fala do Serra com a boca cheia.(do que não sei)
Evita Perón?? Será que essa gracinha sabe quem foi REALMENTE Evita?
Paula Soares
-17/07/2010 às 12:26
Caro Augusto, comigo não tem perhaps nem maybe. Vou direto ao assunto: esse carinha oportunista de Goiás não está fazendo nada do que não faria um monte de medíocres que assolam esse pedaço do país. Considero esse estado realmente infeliz: embora seja uma referência em diversos campos da medicina, é também o maior exportador de prostitutas para a Europa; nossos artistas de renome são Amado Batista, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e outros congêneres… O negócio aqui é ficar esperando para tomar partido de quem está ganhando para tirar proveito. Espero que essa coisinha caia do cavalo porque no caso do seu ídolo se sair bem, corremos o risco de tê-lo como ministro da cultura.
Enrique
-17/07/2010 às 11:41
Unico cara que gostou de ser f… pelo governo Lulla
pedro
-17/07/2010 às 11:12
As pessoas são livre para …
Você não é livreS para assassinar o plural, milicianopedroS.
roby
-17/07/2010 às 10:40
Caro Augusto, eu bem que tentei; não foi possível.
É possivelmente a coisa mais patética que assisti (ao menos parcialmente) em toda a minha não tão curta vida — e veja que estamos falando da exaltação do que de mais ridículo jamais houve na história política destepaiz.
Realmente, o lulo-petismo é algo que desafia qualquer tentativa de classificação.
Fique atento: acho que nos próximos três meses a coisa pode até piorar — se for possível.
ALVARO PIRES
-17/07/2010 às 10:26
É a primeira vez que entro nesse site…
… e a última. Cai fora.
Orlando
-17/07/2010 às 3:32
O que mais me espanta, juro, o que mais me espanta foi o site da Veja abrir espaço e entrevistar essa coisinha fofa. Está na seção eleições 2010. Juro.
The Fourth Gallagher
-17/07/2010 às 2:55
Uma bicha louca do PT… Elementar!
Eleitor
-17/07/2010 às 1:46
Juro que em relação ao gosto e paixão do Paulinho, eu não tenho nada com isso pois para quem a vida não ofereceu melhores horizontes ele tem mais é que tentar seduzir com seu rebolation quem gosta e precisa de seus agrados. Paulinho saiu como encomenda, na certa um verdadeiro achado, ou será que foi produzido pelo Marcelo? Na verdade nos tempos de Lula, nada mais me surpreende. Cômico ou trágico como peça de publicidade eleitoral, fiquei imaginando a dama do rebolation com esse aparato publicitário, tendo como adversário candidatos intolerantes como Jânio Quadros ou Eurico Gaspar Dutra. Ia ser uma danação geral, acabariam, não tenham dúvida, candidata e seu apaixonado Paulinho, metidos numa camisa de força, internados e esquecidos num manicômio.
Pena que não se faz mais adversários como antigamente.
Roberto DeFeo
-17/07/2010 às 1:24
Pedindo licença ao Brilhante Titular da coluna e ao incisivo Caçador de Cretinices, tento abrir os olhos de Adriana Souza ( 12:23 ) para a realidade plausivel de avaliar o contéudo pessoal do seu protegido e da coisa indefensável.
Primeiro é ser uma coisa querida na sala de aula, outra coisa é se promover no ridículo publicamente.
Uma coisa é pensar estar ganhado politicamente popularidade com a aberração exposta, outra coisa é querer dizer nada com nada e somar tudo ao insignificabnte aluno oportunista de marketindg e propaganda.
Adriana Souza, quem não tem um cipó de estratégia segura em qualquer folha.
Uma coisa é ser delicado bambi, outra coisa é ser defensor e admirador de Dilma.
Adrina Souza, sua defesa repercute na imbecilidade de quem desesperadamennte quer auto-promoção de algo que representa auto-destruição.
Adriana Souza, falando a verdade, Dilma Roussef não tem onde agarrar e pensa que todo estrume é cipó.
Kátia Bacana Bahia Oliveira - a Estrangeira
-17/07/2010 às 0:31
Augusto, se acha que estou procurando confusão com o Tom Carlos Silva, pode deletar o comentário anterior e este, claro. rsrs. Mas não consegui me conter, ao ler alguém dizendo que gostou de dilmaboy. É o cúmulo do mau gosto. Beijo.
Kátia Bacana Bahia Oliveira - a Estrangeira
-16/07/2010 às 23:47
Tom Carlos Silva
- 16/07/2010 às 21:58
“Gente, sinceramente eu gostei.
Pena que os comentários postados aqui estão mais próximos do rancor e cai na baixeza de salientar a orientação sexual do rapaz.
Voto em Serra, mas não posso deixar de admirar uma peça bem feita, sem baixaria. Sigamos o exemplo”
Meu Senhor, gosto é gosto.
Sinceramente, eu achei RIDÍCULO, de mau gosto, mal feito, sem o menor sentido.
Não vou gostar de algo mal feito, apenas porque foi um gay quem fez. Sinto muito, SINCERAMENTE, NÃO GOSTEI. Prá mim aquilo lá é a representação perfeita de uma peça mal feita.
Raquel
-16/07/2010 às 23:37
Alguem precisa dizer que essa mulher envergonha MUITAS mulheres….
Elena Sofia Schmidt
-16/07/2010 às 23:33
Escatófago!
Ronaldo
-16/07/2010 às 23:25
Augusto, você matou a charada: só pode ter sido Marcelo Branco quem teve a “sacada” genial de criar o DilmaBoy.
Ao ouvirem versos altamente politizados como “deixa de ser bobo… entra para o clube… ela é amiga do homem..” milhões de eleitores seguirão o ledo mancebo no seu ideal democrático.
Quanto a mim, fiquei bastante constrangido (com aquela vergonha alheia de que fala Reinaldo Azevedo), imaginando a irritação da candidata com o jovem publicitário ao vê-lo propagandear que o seu grande mérito é ser “amiga do homem”.
Espantosamente, você informa que ela adorou o vídeo. Muita vezes considerei que você “pegava pesado” com Dilma, mas realmente, trata-se de uma pessoa “sem noção”.
Sergio
-16/07/2010 às 23:16
Santo Deus!
De que bueiro saiu esse dejeto?
OFF
-16/07/2010 às 22:44
Sr. Augusto,
Não me adapto as modernidades. Tentei o tal do facebook como pedido: é o Ó, já cancelei. Não sou jornalista. Detesto exposição; gosto de privacidade. Só o perigo que o país está correndo me fizeram sair do casulo e ousar alguns comentários. Continuarei lendo a coluna como fazia antes, e assistirei ao Roda Viva – tinha deixado de assistir.
O Sr. é ótimo. O Brasil precisa dos jornalistas da Veja.
Volto para a clausura; vou rezar: isso eu sei fazer.
Deus vos Abençoe.
Elizabeth
Titus Petronius
-16/07/2010 às 22:41
Dilmaboy ou Dilmabambi?
Edward Olivier
-16/07/2010 às 22:37
Em resposta ao Dilmaboy recomendo o REPUBLIQUETA: http://blip.tv/file/3259450
Produção independente e livre de incentivos fiscais.™
Lula tenta desvendar um esquema do PT.
Facebook da animação:
http://www.facebook.com/pages/Republiqueta-Episodio-Piloto/112563848766607
Valeu Augusto
marco
-16/07/2010 às 22:35
Iniciemos campanha imediatamente: queremos ouvir essa obra da boca dela!!!
Tom Carlos Silva
-16/07/2010 às 21:58
Gente, sinceramente eu gostei.
Pena que os comentários postados aqui estão mais próximos do rancor e cai na baixeza de salientar a orientação sexual do rapaz.
Voto em Serra, mas não posso deixar de admirar uma peça bem feita, sem baixaria. Sigamos o exemplo.
Kátia Bacana Bahia Oliveira - a Estrangeira
-16/07/2010 às 21:56
Bem…. bem…. bem….Péssimo publicitário, péssimo cantor, péssimo dançarino e péssimo eleitor.
O menino é esquisito, parece uma minhoca saindo da terra. Mas esquisita mesmo é dona doida, que tem a cara de pau de indicar essa palhaçada, como se fosse algo que contasse a seu favor.
A dilmita mulon é uma anta.
Emmanuel
-16/07/2010 às 21:40
Viva a liberdade de expressão, ainda que seja a meio pau.
rafael
-16/07/2010 às 21:19
terratológico esse é com certeza mais um daqueles orfãos do muro de berlim usufruem do capitalismo que tanto satanizam, deveriam viver como os cubanos que tal? aqui em jacobina a universidade virou um verdadeiro politiburo,esse é o retrato do brasil com trajes liberais mas com a alma totalitária.
ROGERIO MELLO
-16/07/2010 às 21:16
zé mané do recife
- 16/07/2010 às 19:13
ADORO QUANDO UM(A)MILICIANO(A) TOMA UMAS CACETADAS!
ESSA GENTALHA PETISTA PRECISA COLOCAR NAS CABECINHAS CONTAMINADAS QUE AQUI É NOSSO ESPAÇO.
ELES SE JULGAM NO DIREITO A VIR FALAR BESTEIRA E TOMAM LOGO UM CORRETIVO.
PARABÉNS, ZÉ MANÉ DO RECIFE!
anonimo
-16/07/2010 às 20:51
Os petralhas aderiram a viadagem?
Luiz Eduardo
-16/07/2010 às 20:26
Caros Augusto e Celso.
Confesso que o surgimento do Dilmaboy me surpreendeu, já estava achando que o ritmo de aparições de absurdos vindo do reino das trevas chamado PT tinha diminuído, eis que surge esta criatura bizarra e patética.
Minha maior indignação vem do fato de este ser assustador é cria do mesmo estado em que nasci e resido que é como diria um conhecido apresentador esportivo: “o paraíso verde e plano no coração do Brasil”.
Felizmente para o referido boy o estado democrático de direito que eles tanto querem destruir, garante espaço até pra anomalias pavorosas como essa. Mais uma vez o “caçador de cretinices”, dissecou como ninguém este novo espécime da fauna Petralha.
Parabéns de novo!!
celsoJ
-16/07/2010 às 20:07
Obrigado pela dica. Já vi. Minhas lombrigas estão revoltadas até agora…
hellymel9
-16/07/2010 às 19:53
Simplesmente ridículo! Não aguentei nem dez segundos. Vá de retro, Saranás!
Nina
-16/07/2010 às 19:14
Eu acessei e detesto a Dilma, mas a curiosidade mata… Adorei o DilmaBoy, é tudo o que ela merece e o que a BOCADELA puder elogiar. Próprio da turma do PT, descendo o morro, como sempre. Antes de ver o vídeo pensei que ela tinha assumid… (desculpem-me, não quis ofender) Hi,Hi,Hi
zé mané do recife
-16/07/2010 às 19:13
taí, dona adriana.. a senhora pediu, augusto consentiu, como bom democrata e agora a senhora vai ouvir:
essa figura tosca -tou me lixando pra sua opção sexual, aparentemente ele é uma cruiatura do sexo masculino- jamais será um publicitário na vida..pouco importa quanto ele gastou do seu suado dinheirinho pra pagar uma faculdade particular… pra mim ele perdeu seu tempo e jogou dinheiro no lixo… pelo visto não aprendeu nada mesmo, a não ser trejeitos femininos, se isso conta.. no mais, o vídeo é tão ridículo que não consegui chegar aos 10 segundos de audiência… realmente essa peça “publicitária” será de grande valia à campanha da oposição… achbo que todos da coluna deveriamos implorar pra que ela fique npo site da dilma, e se possível vá também pro site do presidente molusco… e é bem capaz de acontecer isso mesmo, chegado que ele é a um menino do mep, calor que provoca arrepio, dragão tatuado no braço,etc…
Olívia
-16/07/2010 às 18:39
Parabéns!
Marcello
-16/07/2010 às 18:36
É péssimo. Execrável. Detestável. Nojento. Insuportável. Mas eu consegui assistir até o 50o segundo. Depois vomitei e estraguei meu teclado. Tive que comprar um novo pra comentar, independente do sujeito ser ou não ser viado, que é, como vimos.
Donata
-16/07/2010 às 18:25
Augusto, meu comentário anterior
Corrigido, Donata. abraços
Mirian
-16/07/2010 às 18:06
Após ler a resposta de Celso Arnaldo à Adriana, impossível não assistir ao vídeo.
É primitivo e grotesco. Celso Arnaldo está certíssimo. O fato da candidata se empolgar com esse amadorismo nos mostra o que está norteando a campanha: a falta de respeito ao Povo Brasileiro.
O reverso da medalha pode ser o desespero de causa. Qualquer coisa, e esse vídeo certamente é “qualquer coisa”, serve à candidata, desde que seu nome não saia da mídia.
Faca de dois le-gumes – como diria Vicente Matheus.
É muita abobrinha pra pouca candidata, mas combina pra caramba.
ROGERIO MELLO
-16/07/2010 às 17:54
Adriana Souza
- 16/07/2010 às 12:23
MILICIANA ADRIANA,
SOU PUBLICITÁRIO E POSSO ASSEGURAR-LHE QUE SE ESSE IMBECIL, INDEPENDENTE DE OPÇÃO POLÍTICA E SEXUAL, COM ESSE VIDEO QUE PRODUZIU,NÃO CONSEGUE ABSOLUTAMENTE NADA NA PROPOGANDA. MAS, COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO, SEGUE, PRA VOCE E PRA ELE, UM AFETUOSO ABRAÇO DE JEGUE.
P.S. FALEI PARA O JEGUE: ABRAÇA MAS NÃO BEIJE A “BOCADELA”, VIU?
celsoJ
-16/07/2010 às 17:41
Tentei entrar no link. Não tem mais filminho…
Por aqui o link está funcionando, caro celsoj.
Tente esse: http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU
Abração
Donata
-16/07/2010 às 17:19
Augusto,
dabô eu entendi, o resto não!Só ele pode? rssssss
Dabôcadela, dabôcadela, dabôcadela!
Aaaai delícia, não podem me pegar por isso! rssss
Oliver
-16/07/2010 às 17:03
AUGUSTO
Tenho a impressão que tipinhos com este eram os primeiros a serem usados “para palitar o dentes” pelas hordas de Hiltler. Ou são enterrados até a cintura e apedrejados pelo cumpanheiro Arma… arma.. Cumu é mesmo que se fala isso ? ArmaDilmeJade !!! Em Cuba eles servem de ( pouca ) comida para os ratos. Já em navios humanitários eles servem para animar a galera a furar bloqueios, he he he. Eu quero mais que ele chegue ao horário eleitoral. Que a avatar fanchona o promova bastante, junto com o pingente de Woodstock, o senador raivoso de Alagoas, o chefe da sofisticada organização criminosa e o grananacueca. Isto parece uma galeria de horrores, kkkkkk. Alguém podia avisar a borboleta ingênua que ele só está lá destilando seus complexos de amor e ódio ao borracheiro sujo porque estamos numa DEMOCRACIA. Se ela acabar é bem provável que ele vá cantar em outro microfone.
Ele vai A-D-O-R-A-R !!!
Do Contra
-16/07/2010 às 16:47
O dono da página no YouTube já exerce o controle social da mídia: qualquer comentário contra é denunciado como spam.
Se bem que eu queria denunciá-lo à Ordem dos Músicos do Brasil por atonalidade terminal.
Supertramp68
-16/07/2010 às 16:39
Mau amigo vc hein? Me fazer ver aquela bichinha vermelha rebolando,pow… Burn stop vai dar PT, só se for perda total. Ninguem merece. é a nova Evita Perobon…
Téia
-16/07/2010 às 16:31
Gente tô porraqui destes petralhas , tanto faz a opção sexual, saõ pobres de informação , formação,
medíocres, bem de acôrdo com o chefe delles.
JASON FRIEDMANN
-16/07/2010 às 16:29
‘Ouvir as propostas da boca dela’,isso é ótimo.
Todos nós queremos.Mas não estamos conseguindo.
Estão escondendo tanto a candidata,’blindado’ tanto a Sra.Dilma que um dia não conseguirão encontra-la mais.
Mirian
-16/07/2010 às 16:29
Desde manhã tento achar coragem para assistir o vídeo. Afinal sou uma mulher ou um rato?
Acho que sou um rato… (uma ratinha de laboratório)
Enfim, estou tentanto chegar a uma conclusão através dos comentários afiadíssimos, porém, desanimadores.
inaldo duprat
-16/07/2010 às 16:16
Acabei de vomitar. Que talento para tirar votos tem esse dilmaboy.
ANTICOMUNAS RJ
-16/07/2010 às 16:11
Para a Adriana Souza.Por favor,volta para o pasto do planalto.Nós, brasileiros pensantes e inteligentes,já não aguentamos mais, e todos os dias, seu chefe imbecil Lula falando e, a sem noção Dilma mentindo.E, agora a manada de comedores de capim “invadindo” o Blog.”VAI PROCURAR UM BOM TANQUE DE ROUPA PARA LAVAR”.
Mário Mendes
-16/07/2010 às 16:01
Caro Paulo Reis, com certeza você vai ouvir da boaca dela o seu programa de governo.
Fica esperando…
Quanto à letra da tua musiquinha, mostra mesmo o jeito petista de considerar uma afronta o fato de existir gente disposta a discordar do lula e do pt.
mauro
-16/07/2010 às 15:58
Ola Augusto,quando imaginamos que ja vimos tudo,ou melhor,ja ouvimos tudo,surge mais essa:da boca dela,me deu nausea.
gil
-16/07/2010 às 15:25
Quem está falando mal é porque tem inveja.É lindo e deveria ser colocado no inicio das exibições de “Lula,o Filho do Brasil”.Ai,ai…já estou chorando desde agora
Celso Arnaldo
-16/07/2010 às 15:22
Adriana Souza, das 12:23
Retiro imediatamente o “desocupado” — termo indevido, nesse caso, que escapou à minha CPI, Comissão do Politicamente Incorreto. E peço ao Augusto que suprima o termo do post — no qual, aliás, não faço nenhuma referência à opção sexual dele, que aliás desconheço.
Ao se expor numa mídia absolutamente incontrolável, como são as redes de relacionamento social, Paulo/DilmaBoy se sujeita, porém, ao escrutínio de todas as tribos da sociedade — incluindo abomináveis homófobos.
O problema desse “viral” não é Paulo Reis/DimaBoy. Que ele tenha os seus minutos de fama e os utilize em seu curso de marketing, até como TCC. Semana passada, uma mulher traída, mãe de três filhos, ganhou fama nacional com um filmete onde ofende agride a pontapés a amante de seu marido. Nada demais em que Paulo Reis ganhe fama por sua fidelidade a Dilma. Bonito isso, não se discute sua escolha política – embora pareça francamente idealizada e equivocada.
O problema é a Dilma encampar isso — que evidentemente é uma brincadeira caseira, de um proselitismo pueril, comparando-a inclusive a Evita Peron. O Juan Domingo de Dilma seria Lula? Eu nunca teria assistido e comentado esse “viral” se ele não tivesse sido aplaudido e recomendado pela Dilma, em pessoa.Sua falta de discernimento parece não ter limites.
E diga-se, Adriana: a paródia do Paulo é muito ruim — e seria ruim mesmo que fosse feita, no sentido contrário ao desejado por Paulo/DilmaBoy, pelos iconoclastas do Pânico na TV.
O sucesso é mais pelo grotesco – como o trololó-trololó daquele cantor russo que ganhou fama mundial, graças ao YouTube, com uma canção canhestra gravada 25 anos antes. Agora começo a compreender o sentido desse tal de “viral”.
Um candidato à Presidência da República com algum senso poderia até se divertir, ao lado dos assessores, mas nunca avalizar e recomendar a brincadeirinha tosca em seu twitter oficial. Não se brinca com essa mídia diabólica.
Pense se Paulo Reis encarnasse SerraGirl e isso saísse no twitter do Serra. Não seria um escândalo?
Abraço
Celso Arnaldo
Ps: só respondi ao seu comentário porque você se exprime bem e é educada. Não, não sou desocupado. Quisera eu, como dizia minha avó.
Pego outra carona com o Celso Arnaldo: se o Paulo não é desempregado, é um forte candidato ao desemprego. A performance é péssima. Nada a ver com o tema. Seria péssima com qualquer outro. Opção sexual não conta ponto contra, claro. Nem a favor. Não transforma ninguém em inimputável. Quem faz coisas ridículas deve ser tratado como protagonista de coisas ridículas.
O que é que o rapaz esperava? Que fosse tratado como grande artista? E no meio de uma campanha eleitoral? Se pensou assim, é também uma flor de insensatez. Parece o forasteiro que, no meio do faroeste, entra no saloon onde rola um tiroteio, encosta no balcão e pede um copo de leite.
Ernesto Paraguassú
-16/07/2010 às 15:21
Isso se chama DESESPERO TOTAL!
Roni
-16/07/2010 às 15:05
Nao sei se estou bem no ranking mas consegui assistir 11 segundos. Alguem conseguiu mais? (obs:, a falta de acentos eh devido ao meu teclado, nao parente dela)
anônima-RJ
-16/07/2010 às 14:59
Adriana Souza, em momento algum o autor se referiu à mediocridade de Dilmaboy. Celso Arnaldo se refere a Dilma-que-incentiva-seguir-dilmaboy-no twitter. Ele é muito claro: “Nossa implicação é com a candidata ao mais alto cargo público da nação.”
Quanto ao estudante, para mim, é oportunista, tem mau gosto e é tão medíocre quanto à candidata que ele admira! E fico com Celso Arnaldo: “…é o retrato do Brasil de Dilma, da sem-noção de Dilma, do vale-tudo, absolutamente tudo, pela manutenção do poder.”
Críticar não é execrar publicamente, é exercer o direito que ainda temos de criticar quem se expõe em público.
Mario Viana
-16/07/2010 às 14:59
Augustíssima figura, esta pensata de hoje merece medalha de platina. Só voce para perceber os perdigotos da boca de dilma (com minúsculas, pois não ?).
Benvindo de volta ao Roda Vva !
abraço grande
Salve, grande Mario Viana. É um prazer ter você por aqui. Abração, amigo. Augusto
Tito
-16/07/2010 às 14:58
Parabéns Enides.
Você assistiu por 50 seg. Eu não consegui essa façanha.
Foi retirado do site. Agora só direto no youtube.Por que será?
essebe
-16/07/2010 às 14:55
Augusto, olhe o linguajar de feira livre nada adequado ao exercício do cargo. Valei-me Santo Aulete, Santo Houaiss, Santo Aurélio!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/767885-lula-acusa-governo-de-sao-paulo-de-atrasar-licencas-para-obras-do-pac.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u664689.shtml
Grato pelo material. Um absurdo. Vou comentar. abraços
Berenice Ribeiro
-16/07/2010 às 14:55
Na minha opinião, Dilma não é uma pessoa sem-noção, ela é uma pessoa sem “senso de noção”.
Tito
-16/07/2010 às 14:53
Ele que ouvir da “boca dela”?
Coitado! será que ele é tão burro que não sabe que da “boca dela” só sai latido gago? Propostas de governo? Ela não sabe nem explicar, com as próprias palavras, porque escova os dentes todos os dias.(será que escova?)
Ariel
-16/07/2010 às 14:29
Cara Adriana Souza, obrigado pelas informações adicionais.Vou analisar o trabalho do rapaz. Sem preconceito:Trata-se de um vídeo excelente para ajudar José Serra. A intenção do rapaz é muito pura:ele quer só mostrar o seu joguinho de ombro.
FERNANDINHO BEIRA RIO
-16/07/2010 às 14:19
A FRASE DO DIA. HEHEHE
“Enquanto a Alemanha tem um POLVO que sabe de tudo, aqui no Brasil temos uma LULA que não sabe de nada”.
UM LEAL ABRAÇO.
sinisorsa
-16/07/2010 às 14:07
Para Adriana Souza:
1) Será que teu amigo sabe quem foi Evita Perón? Ela morreu de câncer, né? A “amiga do homem” está se recuperando de um, né? Logo, a pobre vai ter uma recaída e bater as botas, a la Evita Perón. Aí sim, vai virar santa canonizada pelo imaginário popular, né?
2)”não podemos tirar o mérito do futuro publicitário que, mesmo criado no interior goiano, conseguiu atingir seu objetivo” Xi, Adriana, quanto preconceito contra o interior goiano!! Você é do tipo que bota rótulo nas pessoas, né? Fulano é do interior, sicrano é da capital, etc e tal. Ô filhinha, ser criado no interior não tira o mérito de ninguém, e se de mérito se trata,uhm vamos ver, o único que o teu amigo tem é o de ser antenado com a moda européia. Ou onde mais se vê alguém usando camiseta sem manga e echarpe?? Teu amigo podia ser O Poster Boy da H&M!
3)Se teu amigo trabalha durante o dia pra pagar a faculdade noturna (coisa que eu muitos outros Brasil afora também fizemos), por que ele faz apologia de alguém descrita como “amiga do homem”? Me parece contraditório elogiar a alguém que chegou “tão longe” não por ter mérito próprio, e sim por estar enturmada com a tchurma “certa”.
4) Em suma, alguém está tirando proveito da “inicativa pessoal” do teu amigo. Quem será?!?!?!?
alexandre fonseca
-16/07/2010 às 13:44
Ok, já que a bola está conosco: o vídeo é, inquestionavelmente, grotesco. Duvido que alguém, petista ou não (exceto talvez a própria Dilma, que aparentemente não tem essa referência), pense diferente. A questão é se é deliberadamente grotesco para atingir um objetivo publicitário ou é simplesmente o melhor que o rapaz pode fazer.
A linha é tênue, mas eu diria que o que diferencia uma categoria da outra é o humor – a piscadela presumida, como se dissesse “sou mais inteligente do que isso, é apenas uma sátira”. Não há nada disso. Esse vídeo foi feito com seriedade. O garoto realmente acha Lady Gaga o máximo, realmente pensa que está brilhando, e certamente não percebe que o sucesso de seu vídeo deve-se às mesmas razões que vez por outra geram uma febre escatológica na Internet – a gaga de Maceió, a moça que quer seu chip de volta, o barraco de Sorocaba. Virou um hit viral precisamente porque é autodegradante. A massa é cruel.
Em última análise, a pergunta é: ajuda a campanha de Dilma? Não tenho muitas ilusões sobre as pessoas que votam nessa mulher, mas eu diria que até mesmo muitas dessas estão constrangidas com esse vídeo. E, com certeza, jamais vai conquistar um único voto novo. Portanto, esteticamente é deprimente e de uma vulgaridade ímpar, publicitariamente é um fracasso. Mas é um factóide e deu ao garoto os seus quinze minutos de fama. Já posso vê-lo repetindo sua dança tosca no Jô ou no Pânico, sem jamais se dar conta de que não estão rindo com ele, mas rindo dele. Às vezes a inconsciência é uma bênção.
Lia/SP
-16/07/2010 às 13:39
É o apogeu da Era da Mediocridade.
Inqualificável mas, não há como não notar, é a cara da Dilma.
Ó céus! Será que o fundo do poço ainda está longe?
Marcos Lins
-16/07/2010 às 13:35
Ele é um retrato perfeito e acabado da turma do PT. Medíocre, sem nenhuma noção do bem e do mal, achando que tá certíssimo mas no fim das contas fazendo um papel muito, muito feio…
Dilma é doida em avalizar um negócio desses…
Se fosse pro Serra tenho certeza que ela estaria morrendo de rir dele…
FERNANDINHO BEIRA RIO
-16/07/2010 às 13:26
COMENTÁRIO NO BLOG “AMIGOS DO PRESIDENTE LULA”,SOBRE A DECLARAÇÃO DA VICE-PROCURADORA GERAL ELEITORAL SANDRA CUREAU:
“É preciso denunciar essa procuradora na imprensa internacional. Os deputados da base aliada têm de convocá-la para depor. E denunciar aos correspondentes estrangeiros que ela está envolvida numa gigantesca tentativa de fraude eleitoral contra Dilma”. HEHEHEH
UM LEAL ABRAÇO.
eidia
-16/07/2010 às 13:14
Adriana Souza
- 16/07/2010 às 12:23
“O que acha disto o timaço de comentaristas? A bola está com vocês, amigos. abraços”
Pela amostra acho, que o estudante nessa profissão não tem vida longa. Absolutamente nada contra a opção sexual, mesmo porque em qualquer área de trabalho, grandes profissionais são da mesma tribo dele. Talvez no BBB-11 ele possa se dar melhor. E completando, o nível de exigência da platéia do rapaz, tá muito baixo.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
Enides
-16/07/2010 às 13:09
Só assisti por 50 segundos. Foi o que consegui. É só mais um oportunista. Não demora muito e ele é apresentado a Dilma que lhê arruma um cargo para ele encher a buzanfa de dinheiro.
Sinônimos de política neste país hoje são corrupção, oportunismo, falta de moral e caráter, assistencialismo barato, falta de vergonha na cara, etc, etc e etc.
Andre
-16/07/2010 às 13:01
Sinceramente,nao consegui ver o video do dilmaboy ate o fim.Achei um tristeza.
pagador de impostos
-16/07/2010 às 12:59
Se for apenas um aluno de publicidade,deveria fazer um curso de canto e outro de direitos autorais pra saber que desafinar e cantar paródias ,em vez de querer aparecer (apesar da opção sexual ser uma tentação para querer aparecer) dói nos ouvidos e pode ser considerado crime.Que ele atenha-se ao seu curso de publicidade,já que o cobertor é curto para tantas atividades.A propósito: Adriana Souza é codinome de alguém do PT ?
Brasileira
-16/07/2010 às 12:38
Que coisa, não?
Ele que ajudar ou enterrar de vez a campanha do poste?
Tiago
-16/07/2010 às 12:34
Mais uma vez tenho que parabenizar Celso Arnaldo pelo profissional em dissecar dilmices que ele tem sido neste espaço.
Infelizmente só assisti os primeiros 30 segundos do vídeo, meu estômago não suporta tanto… Nem a Lady Gaga original eu consigo assistir.
Quanto mais gente assistir isso aí, melhor para o Serra. É o exemplo da mediocridade em que se tornou a nossa política.
Adriana Souza
-16/07/2010 às 12:23
Talvez a “mediocridade” a que se refere o autor do artigo – para referir-se ao Dilmaboy – é a mesma que permeia seu pensamento de redator (ou será o autor também um “desocupado”??).
Para esclarecer: o autor é APENAS um estudante de publicidade exercitando o que aprendeu na teoria sobre marketing viral – a coqueluche do momento. Com tamanha criatividade – deixando de lado as opções partidárias ou mesmo as opções pessoais de ada um por candidatos à Presidência – não podemos tirar o mérito do futuro publicitário que, mesmo criado no interior goiano, conseguiu atingir seu objetivo.
Paulo Henrique Reis (e por favor não vamos julgar sua opção sexual!) estuda numa faculdade privada, trabalha o dia inteiro para pagar as mensalidades, está no último ano do curso é conhecido por todos pela criatividade e irreverência e não deve ser execrado publicamente. Afirmo: o vídeo é uma iniciativa particular e não uma estratégia de campanha.
O que acha disto o timaço de comentaristas? A bola está com vocês, amigos. abraços
pagador de impostos
-16/07/2010 às 12:15
Caro Augusto : vc já se perguntou porque nos paises mais avançados do mundo,as eleições não são eletronicas ? se o PT consegue qualquer coisa pra não perder,comprando de ministros supremos ,até vereadores de cidades perdidas,criando cartilhas,dossiês,sua última cartada será a fraude das urnas.Pense nisto com carinho,pois amanhã será outro dia,parafraseando o cumpanhero Buarque
bruno
-16/07/2010 às 12:09
Coitadinho do rapaz… Só porque o namoradinho do Marcelo BRanco apareceu no youtube ja estão maldizendo o sujeito. Dilma boy é a nova febre. Depois aparece o Estela Boy, Vanda Boy, Luisa Boy e o Cofre do Adhemar Boy
Cláudio Luís
-16/07/2010 às 12:00
Primeiro foi o Lula Molusco. Agora é Dilma Sereia & Mexilhãozinho(Dilmaboy). Só tá faltando o Bob Esponja, o Patrick Estrela, o Sr. Siriguejo e o Plâncton pra essa campanha petista naufragar de vez. Com aliados como esse Dilmaboy a candidata Dilma Rousseff não precisa de inimigos.
Ramilo
-16/07/2010 às 12:00
Pelo amor de Deus Augusto!!! Faça-nos um favor e não ponha mais esses links na sua coluna!! Tô passando mal até agora! Só um minuto, vou vomitar….ahh….tá passando, mas não faça mais isso por favor!!
Carlos Silva
-16/07/2010 às 11:54
Caro Augusto Nunes, diante de mais um crime do presidente para favorecer a candidata dele, agora no Blog do Planalto, Roberto Kenard escreveu um editolrial no blog: “Chega de molecagem”". Vale a leitura. Http://www.robertokenard.com
Não deixem de ler o Roberto Kenard, amigos. Esse é dos bons. abraços
ANTICOMUNAS RJ
-16/07/2010 às 11:45
Augusto e Celso. Perfeito seu texto.
Mais um imbecil petista.É bem a síntese do PT(partido dos trambiqueiros e afins)composto principalmente por uma manada de comedores de capim, desmiolados e, uma quadrilha de corruptos que na atualidade e comamdado pelo pai do mensalão, o Apedeuta e, como sub-chefe da quadrilha a guerrilheira Dilmente de um neurônio e meio.
Just-for-fun
-16/07/2010 às 11:38
Na Cleptolândia, paraíso das Capitanias Hereditárias, onde vigora a barganha, insinuar que qualquer um destes candidatos estão aptos é contribuir com a farsa.
Delmiro Gouveia
-16/07/2010 às 11:25
Lulla e Geisel
Geisel fez uma abertura política de forma lenta, gradual e segura.
O que se promove hoje pelo PT, Lulla à frente, é uma caminhada à uma ditadura comunista lenta, gradual e sem volta.
Delmiro Gouveia
-16/07/2010 às 11:24
Lulla, teu nome é Trabalho.
Esse Lulla é um exemplo para nósotros e nós todos…Após um dia árduo de trabalho, após 8 horas extenuantes, agüentando puxa-sacos e pelegos de todo o naipe, Lulla, ao invés de ir pra casa, descansar ao lado de sua galega, vai para as ruas vender laranja!!!!….Merece estátua esse Lulla. Estátua e filme…..ops..desculpem..outro filme nãããããoooooooo…soocoorroo!!
Observador Esperançoso
-16/07/2010 às 11:18
Sem comentários!
Miriam
-16/07/2010 às 10:52
Desculpe, mas nem em nome da história eu consegui ver mais que 20 segundos!!!!!!!!!!!Pelo conjunto da obra é, com certeza, mais um feito do indefectível descolorido mago da internet!!!!Inacreditável….
Ivone
-16/07/2010 às 10:42
Tentei abrir a página indicada e, para minha satisfação, não abre, porque, de conversa de doidão, eu já estou porrrrraqui.
Dilma aceita todos os apoios que se apresentam.Como diz J.Sinão, ela está abanando até para roupa em varal.
eidia
-16/07/2010 às 10:42
Deixei de dizer. Dilma a moderninha, a GLS, a enturmada, a baladeira, a rapper….só mesmo um babaca pra cair nessa papagaiada. A anta forçou a barra, quando achou que combina com tudo isso. Imagino, que todas estas tribus vão dar o grito: nos inclua fora dessa.Intrusos não são bem vindos. Instrusos e oportunistas.
Não consegui assistir o vídeo até o fim. É pedir muito.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
eidia
-16/07/2010 às 10:35
O twitter está prestando um grande serviço nestas eleições. Tá mostrando o lado escroto, sem inteligência, vulgar, babaca, analfabeto, dos candidatos.Todos estão escorregando feio. E quem ganha é o eleitor. Vai conhecendo melhor o babaca que é o candidato. Escolher melhor, só vai depender de prestar atenção.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
Paulo Roberto Urbano da Cruz
-16/07/2010 às 10:28
Aos 25 anos e desocupado? Vai começar a trabalhar quando? Ou espera que a ” a nova evita” (cruzes) lhe de um carguinho ou será mais um descamisado a receber uma bolsa qualquer?
paulão
-16/07/2010 às 10:27
dois bicudos não se beijam. mas se não tem bicos para atrapalhar se beijam e, muiiiiiito.
eu tinha dúvidas a respeito da preferência sexual da candidata, mas agora não tenho mais.
Olavo
-16/07/2010 às 10:26
Caro Augusto: Está demonstrado mais uma vez que os bundões do PT não sabem nada de nada. Colocar uma porcaria dessas tentando dizer que vai ajudar a campanha da anta é de chorar de rir. Tomara que ajude realmente como deveria: afundar de vez. Abraços.
Miguel
-16/07/2010 às 10:22
Bom depois daquela entrevista na TV Pampa de POA, até se poderia pensar que pior não podia ficar. Mas nesse país maravilhoso, alguém sempre consegue.
julio
-16/07/2010 às 10:12
Caro Nunes, pronto!
Tudo se resume no final, Na boca dela.
Octávio
-16/07/2010 às 10:05
AN,
Tomaram vergonha e pediram para tirar o vídeo… Por que será???
Gatusso
-16/07/2010 às 10:02
Que forma de estragar meu café da manha.
Mas nao é sua culpa, caro Augusto; é que no consigo ver a “muié do Lula” sem sentir azia.
Grande abraço!
Brasiliano
-16/07/2010 às 10:00
Bom dia a todos.
Já tinha visto o vídeo ontem.Sinceramente achei mais umas daquelas coisas inúteis que se produz no pais dos petralhas.
Sem ser maldoso,será que o rapaz não é o filho do menino do MEP?
Danir
-16/07/2010 às 9:53
Não dá pra ver; é muito patético. Acredito em seus comentários. Quanto ao “vá de retro” no comentário abaixo (pt, partido de ..), é um ato falho, uma ironia ou sinplesmente ignorância da expressão em latin?
ROGERIO MELLO
-16/07/2010 às 9:52
AUGUSTO,
O BRILHANTE E POLIVALENTE NELSON MOTTA ESCREVE, NO O GLOBO DE HOJE, MATÉRIA SOBRE TURISMO E PROSTITUIÇÃO NA ILHA DE FIDEL. RECOMENDO A LEITURA.
CHUPA, GENTALHA PETISTA!!!
Brasileira
-16/07/2010 às 9:39
Dilma fará nesta sexta-feira um comício no Rio de Janeiro.A candidata desfilará em carro aberto, um jipinho ou uma pequena caminhonete, acenando para o povo. Tal medida se fez necessária porque, em uma caminhada , o exército de militantes, candidatos, fotógraos e jornalistas impedem que o candidato seja visto, justificou José Dutra.
JOTA
-16/07/2010 às 9:38
SER IDIOTA É UM DIREITO DAS PESSOAS. MAS… A QUE PONTO É CAPAZ DE CHEGAR A IDIOTICE DO SER HUMANO…
Antonio
-16/07/2010 às 9:25
Conheço o Dilmaboy, ele é stripper de festinha de despedida de solteiro de muié. Dizem que gosta muito de fazer xixi em poste. Vai se dar bem.
Monica Suguihura
-16/07/2010 às 9:20
Augusto e Celso, com certeza vocês já ouviram a expressão “vergonha alheia”, claro. Foi exatamente isso o que eu senti vendo esse lamentável vídeo. Dilma se sente lisonjeada com isso??? Cruzes, é pior do que eu pensava! Que carência!!
Vocês e Tio Rei são as nossas vozes sensatas. Continuem observando, analisando e escrevendo. Nós continuaremos lendo, pensando e comentando. Abraços e força!!
Leonardo
-16/07/2010 às 9:16
E deplorável e deprimente esse cidadão chamado dilmaboy, afinal o que se esperar de uma gente que usa de metodos até criminosos para se prepetuar no poder.
CARLOS TORRES
-16/07/2010 às 8:57
Bah, tchê, vou ver se consigo que o Gaúcho da Fronteira grave um clipe para o Serra para equilibrar.
Consegui ( arre ! ) assistir até o fim. Notei que o…va lá, rapazinho, ameaçou dar um bafão no Serra. Por favor, por caridade, avisem ao Serra para tomar cuidado. Quando alguém assim avisa que vai “dar” alguma coisa, nunca sabemos o limite da afirmação. Tudo é possível.
Te cuida, ó Serra !
paulo afonso
-16/07/2010 às 8:52
Lula levou Gil para a cultura com seu jeito cândido-brejeiro-ecológico, Dilma, sempre separando os sujeitos dos predicados, levará Dilmaboy pela diversidade e Preta Gil pelo intelecto.Ela bateu o Record do fim-da-várzea.
ROGERIO MELLO
-16/07/2010 às 8:29
JÁ TÁ NO MEU FACEBOOK.
CELSO, VOCÊ SABE ME RESPONDER SE O MENINO DO MEP, VERSÃO MULA TERRORISTA, GOSTA DE CHUPAR BALA PAULISTINHA?
Junior
-16/07/2010 às 8:26
O pior é que muitas pessoas votarão nesta mulher. Pessoas que são o público alvo dessa campanha medíocre. Os de baixa renda, que não entendem o que está por trás disso tudo. Eu voto na Marina, temos que mudar essa porcaria!
http://www.chinelada.com
Roberto DeFeo
-16/07/2010 às 7:58
Esse coroinha da Arquidiosese de Campinas quer ser promovido a capelão do Exercito dos Imbecis.
A musa inspiradora diz representar as mulheres, no entando o garoto propaganda diz: eu odeio as mulheres!
Caso latente de esquizofrenia.
Tranfere a realidade suprimida pela convivência materna e paterna na criação e adoração de um idolo alimentador da obsessão psicótica.
aninha
-16/07/2010 às 7:12
Eu não consegui assistir mais de 20 segundos. E fico muito, muito triste porque não duvido nada que muita gente veja e goste. O eleitorado do lula não tem parâmetros, esse é o horror. Se fosse diferente, por que teríamos chegado onde chegamos? Você são muito otimistas se pensam que há um senso do ridículo, porque não há.
caipira mermo
-16/07/2010 às 6:35
Augusto
Dilma-BOY? Hô,Hô! Pé de pato,mangalô “treis
veis”.
Anonimo
-16/07/2010 às 6:18
É surrealimo puro…
Kah Leew
-16/07/2010 às 6:10
lyrics:
- ela é a nova Evita Peron (tradução: será o mesmo fiasco político!)
- olhe para ela (tradução: veja como está transformada pelos marqueteiros)
- ela agora é um sucesso (tradução: milagre, está conseguindo repetir duas palavras seguidas)
blá blá blá
KKK KK KKKKKK KKK
QUÁ QUÁ QUÁ
pedro simon bolivar
-16/07/2010 às 5:25
cheguei até 1:11: amiga do cara…e lembrando o título do post…
a gente sofre, mas se diverte.
cada partido tem o Ney Matogrosso q merece (gancho do FERNANDES)
Caça-petralhas-Primeiro!
-16/07/2010 às 5:22
É o famoso bordão “Vocês querem bacalhau ?!”
Poderia ser ainda mais constrangedor. Imaginem o mancebo declamando seu apoio a Serra ou Marina Silva. A Martaxa atacaria:
“O rapaz é casado? Tem filhos?”
O barbado suarento?
“Me dá a mão aqui, companheiro…”
A que ponto chegamos, né não ?
pedro simon bolivar
-16/07/2010 às 5:21
comentário autoremovido pra evitar polêmica com péssimos artistas, petistas, gays e simpatizantes.
Alberto Carlos
-16/07/2010 às 4:14
Esse Dilmaboy provavelmente é uma cópia tupiniquim preparada pelo marketeiro da Dilma da Obamagirl, grande sucesso na campanha do Obama!! Veja dois dos muitos videos do personagem no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=AIiMa2Fe-ZQ&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=Ljua1P7M9DU
Eu particularmente acho a versão americana infinitamente melhor…
free tibet
-16/07/2010 às 3:44
Vomitei na hora! DABOCADELA! BOCADELA! CADELA! DELA! UMA BOA CELA! Urg!!!!!!!
lucia
-16/07/2010 às 3:25
Que tristeza.
Nao dá para continuar assistindo até o fim.
ZéLelé
-16/07/2010 às 3:12
Pô, sacanagem. Ninguém merece assistir essa ridicularia.
NandoEsposito-SP
-16/07/2010 às 3:06
“..ande venha logo, seja amigo do homem..amigo do homem..!!ande..venha logo!!” (refrão aflito e ofegante do Dilmaboy)
“…Roberto Teixeira e Dilmaboy agora podem andar e sentar devagar…” (Cristina Kirchner)
Artur Von Hansa Humboldt
-16/07/2010 às 2:43
É mais um infiltrado não é AN e CA? Daqui a pouco aparecem o Tiririca, a Vanusa, o Netinho e outras tranqueiras, cada um dando sua versão pró-Dilma. E la nave va…
Eu? Aplaudo e peço bis.
alexandre fonseca
-16/07/2010 às 1:55
O horror! O horror!
anônima-RJ
-16/07/2010 às 1:34
Sensacional, Celso Arnaldo!
A que ponto de degradação Dilma quer levar o país, culminando com a cena patética de se apresentar dançando o “rebolation”!
Não, o povo brasileiro não vai deixar isto acontecer! Aiaiai!!!
essebe
-16/07/2010 às 1:34
O que é isso? kkkkkkkk Parece um bonequinho. Sorry, CA e AN, não consegui assistir além de 30′. É demais pra mim. Deixo para o pessoal que vem em seguida.
Antonio Fernandes
-16/07/2010 às 1:28
Esse Ney Matogrosso de araque merece tomar umas chibatadas de cipó no lombo.
PT, partido de CANALHAS
-16/07/2010 às 1:18
Primeiro ri muito com o texto do CA… Depois que vi o vídeo, chorei. q desgraça é essa?! Eles realmente perderam o senso do hiper ridículo. Vá de retro…