Famosa por fabricar lingeries que vestem desde top models como Alessandra Ambrosio até reles mortais que compram em suas lojas nos Estados Unidos, a Victoria’s Secret tem ganhado dinheiro com a venda de outro tipo de produto: roupas de banho. As vendas desse tipo de acessório subiram 10% no primeiro trimestre do ano, enquanto as vendas totais da empresa aumentaram apenas 5%.
Os biquínis ganharam tanta relevância no mix de produtos que acabaram conquistando espaço no desfile anual da marca, que conta com a presença de supermodelos, as chamadas Angels.
A linha de roupas esportivas da marca também tem rendido bons resultados. O segmento esportivo faturou 250 milhões de dólares no ano passado, sendo que sequer existia dois anos atrás. O lucro da marca no primeiro trimestre foi de 78 milhões de dólares, proveniente de um faturamento de 1,68 bilhão de dólares.
LEIA TAMBÉM:
Campanha de lingerie critica Victoria’s Secret
PepsiCo vai eliminar aspartame da Pepsi Diet nos EUA
‘Antigordinhos’, Abercrombie reduz preços para concorrer com Forever 21