Programa Desenrola atinge R$ 3 bi em renegociações de dívidas com bancos
Novas negociações estão suspensas, já que o Acredita Brasil, de que o Desenrola faz parte, perdeu a vigência com o fim da Medida Provisória que o criou
O Programa Desenrola Pequenos Negócios para negociação de dívidas com bancos chegou à marca de 98 mil contratos renegociados. O volume representa 3 bilhões de reais em renegociações entre micro e pequenos empreendedores e bancos associados à Febraban. Novas negociações, no entanto, estão suspensas, já que o programa Acredita Brasil, de que o Desenrola faz parte, perdeu a vigência com o fim do prazo da Medida Provisória que o criou, no dia 20 de agosto.
Até essa data foram beneficiados 65 mil microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas com faturamento até 4,8 milhões de reais. Foram beneficiadas dívidas não pagas até 23 de janeiro de 2024.
Mesmo com o fim da vigência da MP, todas as contratações realizadas durante os últimos meses não sofrerão qualquer impacto e seguirão as regras e condições originais. As novas renegociações, porém, serão suspensas até que o Projeto de Lei 1.725 de 2024, que tem o mesmo conteúdo da MP, seja aprovado no Congresso Nacional.
Prefeitura sofre críticas por contratar Zezé di Camargo para réveillon
Pesquisa eleitoral mostra Flávio Bolsonaro ‘encostando’ em Lula no segundo turno
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
Briga de Zezé di Camargo e SBT complica relação com demais emissoras





