Os planos de expansão da Bloomin’ Brands no Brasil após balanço trimestral
Grupo detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie teve queda de 25% no lucro, mas aumento de receita e planeja abertura de novas lojas
A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros consolidados de 2023. O grupo registrou aumento de 5,5% nas vendas no ano, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Nos Estados Unidos, o crescimento nas vendas foi de apenas 1% no mesmo intervalo, levando ao fechamento de 41 restaurantes.
No ano, a dona do Outback teve lucro de 247,3 milhões de dólares, alta de 143% sobre 2022. As receitas entre janeiro e dezembro somaram 4,67 bilhões de dólares, crescimento de 5,8% contra os 12 meses anteriores.
Com o resultado expressivo, a marca planeja expansão no Brasil. Para 2024, a holding aposta na inauguração de 6 novas unidades em São Paulo ao custo total de 30 milhões de reais. Em 2023, foram investidos 90 milhões de reais em novas lojas. Já são 159 restaurantes no Brasil.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
O mistério que envolve o nome de Eliza Samudio em Portugal







