Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Mauricio de Souza anuncia volta do chocolate Turma da Mônica

Sucesso nos anos 90, notícia de relançamento do produto causou alvoroço nas redes sociais

Por Da redação Atualizado em 10 abr 2017, 19h36 - Publicado em 10 abr 2017, 18h55

O chocolate Turma da Mônica, sucesso nos anos 90, deve voltar às prateleiras dos supermercados. A notícia foi dada por Mauricio de Souza, criador da Mônica, durante o Wave Festival In Rio.

Mesmo sem previsão para chegar ao mercado, a notícia causou alvoroço nas redes sociais. Fãs saudosos publicaram que estão ansiosos com o relançamento.

  • O produto era composto por uma barra de chocolate ao leite com um desenho de um dos personagens da Turma da Mônica em chocolate branco. O chocolate era acompanhado por cartões colecionáveis.

    O chocolate deixou de ser produzido pela Nestlé. Procurada pela reportagem, a Nestlé informou que “está focada no relançamento do Surpresa, que retorna em edição especial no formato de ovo para a Páscoa”.

    A Arcor, que produz os ovos da Turma da Mônica, informa que não tem informações sobre o relançamento da barra de chocolate. Mauricio disse que o chocolate deve ser relançado em parceria com outra empresa, que ele não pode revelar o nome devido a um contrato de confidencialidade.

    Continua após a publicidade
    Publicidade