Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leilão de luxo tem de espada de samurai a relógio Rolex

Produtos leiloados são de São Paulo e Curitiba, mas candidatos de todo o país podem participar

Por Da redação 11 jul 2017, 16h17

Centenas de artigos de luxo serão leiloados no dia 19 em São Paulo. Os lotes, que incluem relógios da Rolex, brincos infantis em prata e uma espada samurai Katana, têm lances iniciais a partir de 15 reais, dependendo do produto. As vendas serão abertas para todo o país, por meio do site da Sold, uma empresa de leilão on-line.

Serão disponibilizados 272 lotes, com lances que vão de 50 reais até 1.600 reais. A maioria dos itens é formada por relógios, mas há também produtos curiosos como um kit de manicure masculino e um isqueiro Lamborghini. É lá que os participantes podem encontram a espada samurai com lance inicial de 500 reais. O encerramento do leilão será às 11h35 do dia 19 de julho.

  • Os consumidores que quiserem verificar pessoalmente o estado dos produtos podem agendar uma visita no local e nos dias e horários indicados pelas empresas no portal da Sold.

    Para os que estão dispostos a gastar mais dinheiro, o leilão eletrônico também oferece peças cobiçadas, como esmeraldas de até 19,5 quilates e canetas tinteiro canadenses em ouro 14k.

    Como participar

    Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.

    Continua após a publicidade
    Publicidade