Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jessica Alba, garota-propaganda do Windows Phone, desfila com um iPhone

Na primeira fila do desfile de Diane Von Furstenberg, na Semana de Moda de Nova York, atriz é flagrada fotografando o evento com o smartphone da Apple

Por Da Redação 12 set 2013, 18h20

A fila de celebridades que cometem gafes de marketing ao usar produtos concorrentes daqueles que são garotos-propaganda não para de crescer. A atriz norte-americana Jessica Alba é a mais nova integrante do clube. Durante a Semana de Moda de Nova York, que ocorre atualmente na cidade americana, a atriz foi fotografada ostentando seu iPhone 5 enquanto assistia ao desfile da estilista Diane von Furstenberg.

Sentada na primeira fila do evento, Jessica tirava fotos e filmava os melhores looks, assim como faziam praticamente todos os presentes. O problema é que a atriz é a garota-propaganda do Windows Phone, da Microsoft – que anseia se tornar um concorrente à altura do iPhone. A atriz cometeu a mesma gafe na segunda-feira, enquanto assistia a uma partida de tênis do US Open, o Aberto dos EUA, também em Nova York.

Leia também:

iPhone 5C é iPhone 5 com roupa colorida

iPhone 5s avança, mas inova pouco. Confira destaques

Em 2012, a Microsoft contratou Jessica como garota-propaganda para o novo smartphone, além de torná-la também porta-voz da empresa em alguns assuntos relacionados à campanha publicitária do aparelho. Segundo o site Business Insider, o fato de Jessica aparecer em público com um iPhone em eventos tão notórios pode significar que o contrato tenha chegado ao fim. A Microsoft não comentou a derrapada da atriz.

A cantora Alicia Keys, garota-propaganda e recentemente promovida a diretora de criatividade da Blackberry, também foi flagrada usando um iPhone no início deste ano. No Brasil, o apresentador Luciano Huck se envolveu em gafe parecida. Contratado pela operadora de telefonia celular TIM, ele publicou uma foto em sua conta do Instagram que mostrava a tela de seu smartphone com um sinal de 3G da Vivo.

Continua após a publicidade

Publicidade