Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como funcionam as promoções da Uber, Cabify e 99 na greve

Alguns aplicativos dão descontos apenas em São Paulo e determinados horários desta sexta-feira

Os aplicativos de transporte de passageiros aproveitaram a greve geral para dar descontos para seus usuários. No caso da Uber, o desconto vale apenas para usuários de São Paulo que compartilharem carros no horário de pico.

A Uber promete até dois descontos de 20 reais para viagens realizadas nos horários de pico. A promoção da manhã já acabou, ia das 7h às 11h. Mas ainda dá para usar o código promocional da tarde (UBERCOMPARTILHADO2) para viagens realizadas das 16h às 20h.

Já a 99 vai oferecer dois descontos de até 20 reais nas corridas para usuários de todo o país. O desconto vale para qualquer horário do dia.

A promoção é válida para corridas de carros particulares, o 99POP, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e de táxi, nas mesmas localidades e em todas as 1.087 cidades brasileiras atendidas pelo aplicativo. Internautas relataram dificuldade para utilizar a promoção. Empresa orientou que refizessem os passos e informam que problema pode ser atribuído ao aumento da demanda.

A Cabify oferece até amanhã três corridas de até 25 reais para novos usuários do aplicativo. Para ter direito ao desconto é necessário usar o código DeCabifyEuVou.

Para usuários que já utilizam a plataforma, a Cabify dará 15% de desconto, limitado a 20 reais, em até 20 corridas realizadas até as 20h59 de segunda-feira. O código dessa promoção é HospitalBarretos. A Cabify também irá doar 0,50 reais de cada corrida para o Hospital de Câncer de Barretos até o fim da promoção.