Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estágios: Uber paga até R$ 2.500; saiba como se inscrever

Treze empresas estão recrutando estudantes para trabalhar no começo de ano

Por Da redação - Atualizado em 15 Jan 2018, 17h34 - Publicado em 12 Jan 2018, 21h12

Que tal começar 2018 com o pé direito? Os programas de estágio de início de ano já estão com as inscrições abertas. Há oportunidades para estudantes de todos os cursos, com bolsa-auxílio de até R$ 2.620 reais. Confira as oportunidades do mês de janeiro:

Carrefour

Os estudantes interessados podem fazer a inscrição no programa de estágio até o dia 19 de fevereiro por meio deste link. Podem candidatar-se os estudantes com conclusão de curso prevista para julho ou dezembro de 2019.

O processo seletivo será realizado em fevereiro e as etapas incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevista. Serão selecionados 25 estudantes para a sede da empresa no Morumbi, em São Paulo.

A data de início de estágio é em março e o contrato tem duração de dois anos. O Carrefour oferece assistência média e ambulatorial, vale-transporte, refeição no local, auxílio lanche e o Cartão Carrefour, com descontos em produtos e sem anuidade.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
mais de 25 
Pré-requisitos:
conhecimento em pacote Office e inglês desejável
Cursos:
 administração de empresas, economia, contabilidade, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia de produção, matemática e negócios da moda

Deutsche Bank

O Deutsche Bank está com inscrições abertas para quatro áreas da empresa: área comercial (atendimento a empresas Corporate International), Investment Banking, IT e Operations Control.

Para participar do processo seletivo, os estudantes têm que enviar o currículo para o e-mail estagio.cd@pagetalent.com.br. Após análise curricular, os selecionados participam de uma dinâmica em grupo, provas e entrevistas.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece auxílio refeição, vale transporte, assistência média, assistência odontológica e programa de apoio pessoal.

Bolsa-auxílio: de 1.998 reais a 2.620 reais
Vagas: 
4
Pré-requisitos:
conhecimento em pacote office e inglês avançado ou fluente
Cursos:
 administração, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, direito, economia, engenharia, matemática, sistemas da informação.

DPSP

A Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do grupo DPSP, estão com vagas abertas para interessados nas áreas farmacêutica, logística e administrativa.

Para os estudantes de farmácia, as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro. Serão 32 vagas disponíveis. As candidaturas para as demais áreas serão abertas a partir do dia 5 de fevereiro. Ao todo, serão 43 postos de trabalho.

Durante o processo seletivo, os estudantes terão que realizar um teste e redação. As outras fases presenciais incluem dinâmica de grupo e entrevista individual. Todas as etapas são eliminatórias.

Continua após a publicidade

Para participar do programa, os estudantes de farmácia precisam estar matriculados no último ano da faculdade, assim como os interessados na vaga de logística. Para os que cursam administração é preciso estar cursando o penúltimo ano da faculdade.

Bolsa-auxílio: de 950 reais a 1.300 reais
Vagas: 
75 
Pré-requisitos:
conhecimento em pacote office
Cursos:
 engenharia, administração, matemática, economia (para a vaga em logística), farmácia e administração

Eleva Educação

As inscrições para o programa de estágio da Eleva Educação estão abertas e a candidatura deve ser feita por meio deste link – podem participar estudantes com formação entre o segundo semestre de 2018 e segundo semestre de 2020.

Durante o processo seletivo, os estudantes participam de um case, uma etapa individual com a equipe Gente e Gestão e a última fase com os gestores da área. Os jovens começam a estagiar entre fevereiro e março – um dos diferenciais é possuir inglês.

As inscrições para o programa de estágio vão continuar abertas até o preenchimento das vagas.

As oportunidades oferecidas são para as áreas de operações, integrações, expansões, financeiro, marketing e gestão. Os estudantes vão estagiar na sede da empresa no Rio de Janeiro.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
9
Pré-requisitos: 
jovens com perfil analítico, que estejam alinhados com os valores da empresa e tenham vontade de aprender e se desenvolver
Cursos:
 engenharias, administração, economia, ciências contábeis, comunicação e marketing

IBM

A IBM está selecionando estagiários de cursos superiores ou tecnólogos com formação a partir de dezembro de 2019 – também há vagas para deficientes. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Durante o processo seletivo, os estudantes serão avaliados em testes online e passam por uma dinâmica em grupo e entrevista. As oportunidades são para oito cidades do Brasil – São Paulo, Hortolândia, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Florianópolis.

A previsão de início dos estagiários é em março de 2018.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
não divulgado
Pré-requisitos: 
inglês intermediário
Cursos:
 administração, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, comércio exterior, direito, engenharia da produção, estatística, recursos humanos, relações internacionais, secretariado, análise de sistemas & tecnologia da informação, ciência da informação, ciência e tecnologia, ciências da computação, engenharia da computação, gestão da tecnologia da informação, informática, informática para negócio​, matemática aplicada, segurança da informação, sistemas de informação, tecnologia da informação, comunicação, design, marketing e publicidade e propaganda

Marisa

A Marisa está com as inscrições abertas para o programa de estágio até o dia 23 de janeiro. As vagas são para trabalhar na Barra Funda, em São Paulo.

Durante o processo seletivo, os estudantes participam de uma dinâmica em grupo, realizam testes técnicos e entrevista com RH e gestores. Todas as etapas são eliminatórias.

Continua após a publicidade

As oportunidades são para as áreas de planejamento, inteligência e análise do negócio. Os estudantes interessados precisam estar matriculados do 7º ao 10º semestre de seus cursos.

Para inscrever-se é necessário encaminhar e-mail para beatriz.melo@marisa.com.br.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 

Pré-requisitos: 
domínio do Excel
Cursos:
 estatística, economia, engenharia e matemática

Mars

A Mars, das marcas Twix, M&M’s e Snickers, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. É possível candidatar-se para trabalhar em dois segmentos da empresa, o de chocolates e o de alimentos para animais de estimação.

Entre os benefícios, a empresa oferece a oportunidade de trabalhar acompanhado do seu pet e escritórios abertos (sem sala individual), além de convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e desconto na compra de produtos.

São quatro vagas abertas no segmento de chocolate, os estagiários selecionados vão trabalhar nas cidades de São Paulo e Guararema, em São Paulo. Para o segmento de animais são 18 vagas espalhadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Descalvado e Mogi Mirim, todas no estado de São Paulo.

Bolsa-auxílio: 1.578 reais
Vagas: 
22
Pré-requisitos: 
não especificado
Cursos:
 no segmento de chocolates: administração de empresa, marketing, publicidade e propaganda, engenharias (mecânica, produção, alimentos, química e afins); no segmento de alimentos não há restrição de cursos

Sanofi

A Sanofi está com inscrições abertas para o programa de estágio. Para se inscrever os jovens precisam concluir o curso entre julho e dezembro de 2019 – a candidatura pode ser realizada por meio deste link.

“A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, flexibilidade para ambiente dinâmico, pró-atividade, foco em resultados, interesse em adquirir conhecimento e se desenvolver”, informou a Sanofi em comunicado.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
30
Pré-requisitos: 
inglês a partir do nível intermediário
Cursos: 
administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas

Scania

A Scania está com inscrições abertas para o programa de estágio. Os estudantes elegíveis precisam ter formação prevista para dezembro de 2019.

Durante o processo seletivo, os estudantes selecionados participam do painel na Scania e entrevista final com gestores.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece refeitório no local, fretado e auxílio transporte, estacionamento, assistência médica, segura de vida, Scania Clube e recesso remunerado.

Continua após a publicidade

As vagas são para a sede da empresa em São Bernardo do Campo.

Bolsa-auxílio: de 1.401,12 a 1.500,66
Vagas: 
não informado
Pré-requisitos: 
inglês intermediário ou avançado e conhecimentos no pacote office
Cursos:
 administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias e secretariado executivo

Tamboro

A Tamboro, startup brasileira de inovação em educação, está lançando o Desafio Tamboro. Os selecionados vão participar do programa de estágio da empresa, que oferece vagas para os escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O foco do Desafio são estudantes a partir do 5º semestre da faculdade.

Após participar de quatro fases online do processo seletivo, os concorrentes passam por uma avaliação curricular e são convidados para uma entrevista presencial.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale-refeição e vale-transporte.

Bolsa-auxílio: 2.000 reais
Vagas: 
não informado
Pré-requisitos: 
não especificado
Cursos:
 administração de empresas, comunicação social, publicidade & propaganda, marketing, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, tecnologia da informação, sistemas da informação, entre outros

Tegra

A Tegra está com vagas de estágio aberto para a área de construção. As inscrições podem ser realizadas até o final do mês de fevereiro por meio do site do Nube.

Os estagiários selecionados vão trabalhar em São Paulo em canteiros de obra.

Ainda no primeiro semestre, a partir de março, a empresa abre o programa de estágio para o escritório. As inscrições serão encerradas em maio para estudantes de administração, engenharia e economia – os locais de trabalho serão São Paulo e Rio de Janeiro. Para esse programa, serão abertas 10 vagas.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
18
Pré-requisitos: 
inglês avançado e possuir entre 19 a 24 anos
Cursos:
 estar no 7º período de engenharia civil ou de produção 

Uber

A Uber está com as inscrições abertas para seu programa de estágio até o final de fevereiro. Podem candidatar-se estudantes interessados nas áreas de operações e marketing.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale transporte e seguro de vida. Há vagas para trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

“Buscamos candidatos que demonstrem muita vontade de aprender e dinamismo para atuar em ambiente em constante mudança”, informou a empresa.

Para concorrer às vagas em operações, é preciso estar cursando a partir do terceiro ano da faculdade.

Bolsa-auxílio: de 1.600 reais a 2.500 reais
Vagas: 
5
Pré-requisitos: 
inglês fluente, afinidade com análise de dados e domínio intermediário de Excel
Cursos:
 administração de empresas, economia, engenharia, estatística, matemática, física (para a vaga em operações), comunicação, engenharia de produção ou administração (marketing)

Yara

A Yara está com as inscrições abertas para o programa de estágio da empresa. É possível candidatar-se por meio deste link.

Os estudantes selecionados podem trabalhar em Porto Alegre e Rio Grande, Rio Grande do Sul, Ponta Grossa e Paranaguá, no Paraná e São Paulo, Sumaré e Paulínia, em São Paulo.

A empresa informou que a bolsa-auxílio e benefícios são compatíveis com o mercado. Os estudantes começam a trabalhar em março.

Bolsa-auxílio: não informado
Vagas: 
25
Pré-requisitos: 
inglês avançado
Cursos: 
administração, administração com ênfase em comercio exterior, psicologia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, estatística, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, química, relações internacionais, sistemas da informação, T.I, entre outras

Publicidade