Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Burger King sugere parceria com McDonald’s no Dia Mundial da Paz

Sanduíche McWhoper combinaria os populares Whopper, carro chefe do Burger King, e o Bic Mac, do concorrente

Por Da Redação
26 ago 2015, 14h06

O Burger King resolveu pedir uma trégua ao principal rival, o McDonald’s, em uma campanha pelo Dia Mundial da Paz, em 21 de setembro. A intenção da rede de fast-food é criar um sanduíche que unisse as duas marcas. A partir disso, surgiu o McWhoper, que combinaria os populares Whopper, carro chefe do Burger King, e o Bic Mac, do McDonald’s.

Em publicidades de página inteira em vários jornais americanos, entre eles o The New York Times, o Burger King afirma: “Viemos em paz”. “Sabemos que tivemos nossas pequenas divergências, mas por que não decretar um cessar-fogo no que chamamos de ‘guerra dos hambúrgueres’?”, acrescenta. “Tudo o que precisamos de vocês são alguns funcionários do McDonald’s para que nos ajudem a misturar nossos ingredientes com os seus”, acrescentou a publicidade da companhia Burger King.

Em resposta, em sua página oficial no Facebook, o McDonald’s não descartou completamente a proposta: “Ficamos encantados com a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas podem fazer coisas muito maiores para fazer a diferença”, alfinetou diretor executivo do McDonald’s, Steve Easterbrook. “Manteremos contato”, acrescentou o CEO.

BK e Mc
BK e Mc (VEJA)

Caso o projeto se concretize, o sanduíche será vendido em Atlanta, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro.

Continua após a publicidade

Abaixo, o vídeo de divulgação criado pelo Burger King:

https://youtube.com/watch?v=e01a4-ClcTs

(Da redação)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.