Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amazon vai contratar 5 mil para trabalho home office

Trabalhadores de todas as nacionalidades podem se candidatar para as vagas a partir de 2018

A Amazon, empresa de comércio eletrônico, anunciou na última quinta-feira que pretende criar cinco mil vagas de empregos home office para 2018. As vagas são para atuar na área de atendimento virtual ao consumidor e candidatos de todo o mundo poderão participar.

“Há muitas pessoas que querem ou precisam de um emprego flexível e nós estamos felizes em empoderar essas pessoas talentosas, não importa onde elas vivem”, explicou o vice-presidente da Amazon para o serviço de atendimento ao consumidor mundial, Tom Weiland.

O emprego de meio período também tem outras vantagens, como seguro de vida, convênio médico e dental. A Amazon disponibiliza aos funcionários o programa Career Choice, que paga 95% da mensalidade de um curso em uma área em ascensão, tenha a formação vínculo ou não com o trabalho desenvolvido na empresa de tecnologia.

No momento, a Amazon disponibiliza em seu site cinco vagas de emprego home office. Entretanto, as vagas se restringem a moradores dos Estados Unidos e três delas especificam a necessidade da fluência nos idiomas alemão, italiano ou japonês.

A estratégia faz parte dos planos da companhia, que pretende fazer a contratação de outros 25 mil novos funcionários, nos Estados Unidos, ainda na área de atendimento virtual ao consumidor, até 2018. Além dos 100 mil empregos que serão criados no mesmo país nos próximos 18 meses.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. As vagas para trabalhar na Amazon são para brasileiros?

    Curtir

  2. A Amazon vai se arrepender amargamente se abrir vagas para residentes brasileiros.
    Com a legislação trabalhista e com os juízes trabalhistas que temos, que absurdamente estão decidindo que os autônomos que atendem o serviço da Uber são empregados dela, a Amazon vai perder muito dinheiro com indenizações trabalhistas.
    Amazon, não empregue brasileiros residindo no Brasil, vão se arrepender.

    Curtir