Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amazon responde Doria em novo vídeo e promete doações a SP

A empresa disse que dará "centenas" de dispositivos Kindle para instituições que promovem cultura e educação na cidade, mas não deu mais detalhes da oferta

A Amazon divulgou nesta quarta-feira uma resposta ao prefeito de São Paulo, João Doria, em que promete fazer doações de leitores de livro digital para instituições da cidade e disponibilizou livros para download gratuitamente.

A empresa publicou um vídeo, com as mesmas imagens do veiculado na segunda-feira –  que motivou resposta do prefeito – afirmando amar a cidade e anunciando a doação de “centenas” de dispositivos Kindle para instituições que promovem cultura e educação. A Amazon não deu mais detalhes sobre as doações, e informou apenas que se dará “em breve”.

Amazon produz novo comercial do Kindle Amazon produz novo comercial do Kindle após resposta do prefeito de São Paulo, João Doria

Amazon produz novo comercial do Kindle após resposta do prefeito de São Paulo, João Doria (Amazon Kindle Brasil/Facebook)

A Amazon também disponibilizou mais de 30 livros para download gratuito através de um site seu, com o nome “amamosSP”. “Kindle ama tanto São Paulo quanto ama leitura. Estamos abertos a todas as ideias que ajudem a democratizar o acesso à leitura no Brasil”, disse a empresa em post em uma conta sua no Facebook destinada ao Kindle no país.

O anúncio da Amazon acontece após um episódio polêmico envolvendo a própria companhia e o prefeito de São Paulo. Na última segunda-feira, a empresa publicou um vídeo promocional do Kindle que trazia imagens da cidade e a mensagem “cobriram a cidade de cinza?”, fazendo menção à política de apagar grafites e pichações promovida pela atual administração. O prefeito, então, publicou um vídeo em resposta à empresa, chamando-a a de “oportunista” e desafiando-a a fazer alguma doação caso realmente gostasse da cidade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Verdade_seja_dita

    Dória pare de se fingir de o salvador da patria! caro prefeito! pare de se fingir de conservador , e fingir que como presidente vc vai levar o brasil a ser um pais de primeiro mundo e mudar a vida da população , só sendo mundo facil de manipulação pra não ver a jogada sua e do seu partido loucos pra voltar a governar o brasil e desfrutar dos altos impostos pagos pela população brasileira , no bolso da classe corrupta brasileira! vc não é nenhum salvador e nem conservador coisa nenhuma sujeito!

    Curtir

  2. Verdade_seja_dita

    Esse Dória sempre envolvidos em polemicas e muito marketing .. se não for detalhista não percebe a jogada desse cara e do partido dele , em busca de poder .. impostos que é bom pra baixar e parar de roubar a população brasileira , ate agora nada né! só papinho de parcerias com iniciativas privadas e polemicas, baixar impostos ( referentes á tributação por parte da prefeitura) que é bom , nada ..

    Curtir

  3. Gerador emprego

    O petista….Até verdade no seu nick é falsa….
    Expressão por bolso….Caso Doria perto dos acéfalos do PT e Esquerda geral…Ele pós na palmilha em baixo dá meia…. Acorda….Seja humilde e aprenda como gestor de verdade administra cidade …Estado ou país…Doria 2018 ou acostumem se a comer capim pq político profissional nenhum tem salvação safra nova população….Doria presidente

    Curtir

  4. Flavio Vaz Teixeira

    Se em três meses, o cara já está apavorando os vermelhos destruidores, imaginem se ele realmente entrar na campanha. Já devem estar providenciando dossiês, vídeos fakes, campanha de detratação, o diabo… vermelho tem verdadeiro pavor de competência!

    Curtir

  5. Jarbas N. Cavalcante

    Só 3 meses de Governo e, os PeTralhas rasgando o C*… KKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Salesio Da Rocha Medeiros

    A concordância do verbo responder está errada em mais de um lugar. Talvez vocês achem, como o PT, que escrever errado é certo.

    Curtir