Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acidente mata Guto Schiavon, fundador da corretora de bitcoin Foxbit

Empresário de 24 anos se envolveu em batida próximo a Marília (SP)

Um acidente automobilístico ocorrido na terça-feira 25, na Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), matou o empresário Luís Augusto Schiavon, de 24 anos, um dos empresários mais renomados do ramo de criptomoedas do Brasil. Ele foi um dos fundadores da Foxbit, a maior corretora de bitcoin do país.

Em suas redes sociais, a Foxbit confirmou a morte de Guto, como era chamado, e expressou solidariedade aos familiares. O jovem empreendedor era Bacharel em Sistemas de Informação pelo Univem (Centro Unversitário Euripedes de Marília) e técnico em Mecânica de Usinagem pelo Senai. Em 2014, ele fundou a empresa ao lado de João Canhada, CEO da empresa.

Segundo informações da TV Tem, afiliada da TV Globo, o acidente aconteceu sob muita chuva, em um trecho de pista simples próxima a Marília, cidade natal de Guto. O carro dirigido pelo empresário rodou na pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido por outro e também por um caminhão que vinha atrás.

Uma jovem de 20 anos também morreu na colisão e outras três pessoas continuam internadas, incluindo Ariadny Rinolfi, namorada de Guto, que foi socorrida em estado grave.