Marca de suplementos alimentares espera faturar R$ 130 milhões em 2024
Cofundador da Lauton diz que empresa trabalha para crescer no canal farma em 10.000 novos pontos de venda neste ano

A Lauton, fabricante de suplementos alimentares, espera alcançar um faturamento de 130 milhões de reais este ano, 60% acima do valor das vendas registradas em 2023.
A marca já tem presença consolidada no canal verde, que são as lojas de produtos naturais, e agora quer expandir seus negócios pelas farmácias Brasil afora.
Hoje, os produtos já podem ser encontrados em unidades da Droga Raia, Drogasil, Drogarias Pacheco, Panvel e Drogaria São Paulo.
Para 2024, a meta é alcançar 40 milhões de reais em faturamento para pontos de venda e 90 milhões de reais em vendas para o consumidor final.
“A Lauton Suplementos está trabalhando para crescer no canal farma em 10.000 novos pontos de venda em 2024. Nossa estratégia também envolve explorar oportunidades para entrar em novos mercados regionais no país”, afirma o cofundador da marca, Kennedy Lauton.
“Nosso objetivo é oferecer soluções de saúde inovadoras que atendam às necessidades crescentes da população. (As) pessoas passaram a se preocupar não somente com a cura das doenças, mas também com o fortalecimento do organismo por meio dos suplementos nutricionais”, acrescenta.