Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Enel fecha acordo para investir em Goiás e encerrar briga com Caiado

Empresa italiana se compromete a antecipar investimentos para aumentar a oferta de energia e do número de conexões rurais no estado

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 ago 2019, 18h03 - Publicado em 26 ago 2019, 18h01

Depois de o Radar revelar que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, negociava nos bastidores do Planalto a ruptura da concessão da CELG Distribuição S.A. — a concessionária de energia que atende os 237 municípios de Goiás – com a italiana Enel Brasil, o ministro Bento Albuquerque, Rodrigo Maia e o próprio Caiado costuraram um acordo para acabar com a crise.

Pelo texto do termo de compromisso, que será assinado nesta segunda em Goiânia, a Enel Goiás se compromete a antecipar investimentos para aumentar a oferta de energia e do número de conexões rurais no estado. Já a gestão de Caiado dará apoio ao trabalho da empresa.

Pelo acordo, o Ministério de Minas e Energia e a Agência Nacional de Energia Elétrica prestarão apoio às partes, que se comprometem a participar, sempre que necessário, das reuniões periódicas para o acompanhamento do desenvolvimento dos compromissos assumidos.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.