ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Conteúdo para assinantes

Depois de Alcolumbre engavetar nomes, Bolsonaro retira indicações ao Cade

O advogado paranaense Vinícius Klein era indicação de Sergio Moro. Já o economista carioca Leonardo Bandeira Rezende tinha o apoio de Paulo Guedes

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 ago 2019, 09h46 - Publicado em 1 ago 2019, 09h26

Como o Radar revelou em junho, o movimento do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de engavetar as indicações do governo de Jair Bolsonaro para o Cade, acabou provocando uma constrangedora paralisia nos trabalhos do órgão (leia mais em O apagão de Moro).

A OAB de Felipe Santa Cruz, como o Radar também antecipou (leia mais em Apelo contra o apagão), foi a Acolumbre para tentar evitar a situação, mas fracassou.

Nesta quinta-feira, Bolsonaro retirou a indicação dos dois nomes que haviam sido mandados ao Senado pelo governo.

O advogado paranaense Vinícius Klein foi escolha de Moro enquanto Paulo Guedes escolheu outro nome, o do economista carioca Leonardo Bandeira Rezende.

Alcolumbre, ao que consta, conseguiu o que queria.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.