ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Decolar começa a aceitar Pix como forma de pagamento

Transações são viabilizadas por integração a sistema próprio da companhia

Por Laísa Dall'Agnol
7 Maio 2021, 13h28

Mirando a retomada do setor de viagens e turismo, a Decolar começou a aceitar nesta sexta o Pix como opção de pagamento.

O sistema instantâneo de transações do Banco Central tem se popularizado desde o ano passado por permitir que o dinheiro caia na hora na conta desejada e, na maior parte dos casos, sem cobrança de tarifas.

No caso da Decolar, o pagamento por Pix é integrado ao sistema da Koin, adquirida pelo grupo em 2020.

Em 2019, a fintech já havia fechado parceria com o grupo, o que permitiu o pagamento de viagens com boleto parcelado em até 12 vezes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.