A aposta da B2W em estações de metrô e postos de combustíveis
Dona das marcas Americanas, Submarino e Shoptime expande rede de armários inteligentes para retirada de compras online.
![Rio de Janeiro e São Paulo já contam com rede de armários inteligentes para retirada de compras online da B2W.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2020-12-28-at-14.11.11.jpeg?quality=90&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
A B2W Digital, das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, encerrou 2020 com 81 lockers instalados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para este ano, a expectativa é contar com 300 armários inteligentes para retirada de compras online.
Os lockers permitem aos clientes resgatar os itens de maneira acessível, em diversos horários do dia e da noite. Os armários ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas. O desbloqueio é feito por QR Code, via celular. A novidade também pode ser usada para logística reversa, no caso de trocas e devoluções.