ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

O ‘bate-cabeça’ de Haddad e Campos Neto sobre mudança no BC

Autoridades da economia apontam o dedo uma para a outra em discussão sobre autonomia

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 jun 2024, 16h57 - Publicado em 11 abr 2024, 16h00

Enquanto as conversas pela sucessão na presidência do Banco Central (BC) correm sem intercorrências – por enquanto – o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o chefe da autarquia, Roberto Campos Neto, não se entendem em outro assunto: a autonomia financeira do BC. Haddad criticou publicamente o projeto, o que desagradou Campos Neto, que reclamou privadamente que o tema deveria ser tratado no particular – e este era o acordo. Haddad lembrou ao presidente do BC que foi ele o primeiro a levar o assunto a jornalistas.

Siga o Radar Econômico no Twitter

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ECONOMIZE ATÉ 65% OFF

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.