Investida de Bezos, Stark Bank leva clientes para conhecer Virgin Galactic
Fintech brasileira levou clientes para conhecer a operação de uma das concorrentes da Blue Origin, que também é de Bezos
Única investida do family office de Jeff Bezos no Brasil, o Stark Bank realizou, no último fim de semana, a primeira edição do Stark Bank Experience: Destino Virgin Galactic, uma experiência exclusiva que levou os primeiros brasileiros para conhecer o Spaceport America, no Novo México, EUA, sede das operações da Virgin Galactic e primeiro espaçoporto comercial do mundo. A comitiva foi formada por clientes selecionados, pela CMO do Stark Bank, Marcela Rezende, e pelo fundador e CEO, Rafael Stark.
A Virgin também apresentou aos convidados seus planos de expansão. Duas novas naves da classe Delta estão em fase de produção e devem substituir a atual SpaceShip Unity a partir de 2026. A expectativa é que a nova frota permita voos com maior frequência, inicialmente a cada dois ou três dias, com a meta de alcançar uma operação diária no longo prazo, incluindo a possibilidade de duas missões na mesma manhã. A retomada das operações comerciais está prevista para o quarto trimestre de 2026. “Queríamos criar uma experiência transformadora e inédita, que representasse, na prática, a mesma visão de futuro que aplicamos aos nossos clientes. A exploração espacial simboliza coragem, inovação e pensamento de longo prazo, valores que estão no centro do Stark Bank”, afirma Rafael Stark, CEO do banco.
Junto com a Space X de Elon Musk, a Virgin, do empresário Richard Branson, e a Blue Origin, de Bezos, são as principais empresas envolvidas na corrida pelo turismo espacial. Embora Branson tenha voado primeiro em julho de 2021, Bezos o seguiu logo depois no mesmo mês com sua nave New Shepard.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O duro recado do autor de PEC que limita mandatos no STF
O pedido de Trump a Lula sobre Maduro, e o ponto ‘altamente improvável’ na versão oficial da conversa







