Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Presidente do Senado, Eunício deixa a UTI, mas continua internado

Peemedebista desmaiou na quinta-feira e foi levado às pressas a hospital em Brasília sob suspeita de AVC; senador fará exame hoje e pode ter alta no sábado

Por Da Redação 28 abr 2017, 13h10

Internado desde a quinta-feira, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no final da manhã desta sexta-feira, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

“O paciente já se encontra consciente, orientado e caminhando bem. Realizará uma ressonância magnética de crânio com contraste ainda hoje”, diz o boletim do hospital. A expectativa é de que o presidente do Senado possa receber alta hospitalar até sábado.

Eunício sofreu um desmaio e foi internado na madrugada de quinta. Em um primeiro diagnóstico, suspeitou se tratar de um acidente vascular cerebral (AVC), mas essa hipótese já está descartada após a realização de exames de imagem, segundo o Hospital Santa Lúcia.

A agenda do Senado foi intensa na semana passada, com as aprovações-relâmpagos da lei que pune o abuso de autoridade e a extinção do fim do foro privilegiado. Nos próximos dias, Casa poderá ter de discutir a reforma trabalhista, aprovada já em primeira votação na Câmara, onde deve passar por uma segunda votação na próxima semana.

(Com Estadão Conteúdo)

 

Continua após a publicidade

Publicidade