ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Enel fecha acordo para investir em Goiás e encerrar briga com Caiado

Empresa italiana se compromete a antecipar investimentos para aumentar a oferta de energia e do número de conexões rurais no estado

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 ago 2019, 18h03 - Publicado em 26 ago 2019, 18h01

Depois de o Radar revelar que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, negociava nos bastidores do Planalto a ruptura da concessão da CELG Distribuição S.A. — a concessionária de energia que atende os 237 municípios de Goiás – com a italiana Enel Brasil, o ministro Bento Albuquerque, Rodrigo Maia e o próprio Caiado costuraram um acordo para acabar com a crise.

Pelo texto do termo de compromisso, que será assinado nesta segunda em Goiânia, a Enel Goiás se compromete a antecipar investimentos para aumentar a oferta de energia e do número de conexões rurais no estado. Já a gestão de Caiado dará apoio ao trabalho da empresa.

Pelo acordo, o Ministério de Minas e Energia e a Agência Nacional de Energia Elétrica prestarão apoio às partes, que se comprometem a participar, sempre que necessário, das reuniões periódicas para o acompanhamento do desenvolvimento dos compromissos assumidos.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.