Consumo de produtos orgânicos cresce com a pandemia, mostra startup
Negócio que conecta consumidores a pequenos produtores avança durante a pandemia
Veja como nem só de notícia ruim é feito o momento em que vivemos. O desejo das famílias por alimentação saudável e mais barata, em tempos de pandemia, fez avançar o projeto da plataforma Raízs, que vende produtos orgânicos a partir de uma rede de mais de 900 pequenos produtores rurais.
Atualmente, o mercado da startup está concentrado basicamente em São Paulo, mas o avanço da procura – entre março e junho, o número de pedidos registrados na plataforma cresceu 217% –, começa a ampliar a área de cobertura do negócio.
ASSINE VEJA
A empresa que conecta clientes e pequenos produtores se prepara para começar a oferecer o serviço também no Rio, a partir de 2021. Do início da pandemia para cá, a base de usuários da plataforma aumentou 215%, os acessos ao site cresceram 286% e mais 100 pequenos produtores foram incluídos na base de fornecimento.
Prefeitura cancela show de Zezé Di Camargo em meio à polêmica com SBT
A resposta de Janja a Zezé di Camargo sobre ida de Lula ao SBT
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
TOC de Roberto Carlos faz nova vítima ‘musical’ em especial da TV Globo
Nova pesquisa Genial/Quaest é boa para Flávio Bolsonaro e ruim para Tarcísio





